Oração ao Pai Divino

pombo

ORAÇÃO AO PAI DIVINO

Pai Divino, que estais em todo universo quão poderoso é o Teu Nome Santo, e grande são as tuas Leis Eternas e Imutáveis, tão imenso é o Vosso amor e repleto da Tua misericórdia que nos envolva de infinitas bênçãos generosas do Teu magnifico coração.
Dá-nos Pai amado, a capacidade de discernir o certo do errado, do bom e do mal, e que a Tua vontade superior nos abrace neste imenso amor, estende Tuas mãos em nossa direção.
Pai Santo, que nunca nos falte a capacidade de distinguir qual o nosso verdadeiro sentido de viver e de aprender as lições que a vida nos dá, as alegrias e as provas e expiações pelas quais passamos por necessidades evolutivas, morais e intelectuais.
Pai Soberano, que o pão do céu e a água da vida esteja na nossa casa, na nossa mesa, e o cálice da nossa libertação seja acolhida no seu coração magnâmico.
Senhor da Vida, Tu que és a perfeição absoluta estende sobre nós a Tua paz e que ela reine acima das nossas vontades humanas inferiores, e somente recebamos de Ti superior aceitação dos Teus desígnios imortais, espirituais, eternos e santos para conosco.
Pai Supremo, que seja sempre a Tua Lei Maior prevalecida acima das nossas imperfeições mundanas, que o bem prevaleça em nossos corações, atos e pensamentos, que se faça a Tua Luz e nos liberte das amarras do mal que nos domina e da ganância que nos faz seres ínfimos e distantes da Tua Presença.
Suplicamos-Te Pai, da Tua benevolência para conosco, Te amamos muito e respeitamos todos os nossos semelhantes sejam quais forem suas necessidades e deficiências.
Que esteja conosco muita saúde, amor, paz, luz e bem para todos irmãos. Tuas Bençãos sejam derramadas em nossas vidas,

hoje, agora e sempre.

Que Assim Seja.

Vera Jacubowski

oração de adoração a Deus Vera Jacubowski

Oração da Cura Divina

Senhor Deus Nosso Pai,

Derrama sobre nós a tua Luz, o teu imenso Amor!
Que a tua energia Universal possa nos aquecer os corações, nos libertando das amaras que nos prendem as coisas sem importância.
Liberta-nos Pai, dos perigos, das correntes que nos algemam as imperfeições ainda tão latentes em nós…
Aquelas Senhor que teimam em nos perseguir em pensamentos, atitudes e ações infelizes, aquelas que insistem em nos bloquear o nosso real crescimento evolutivo rumo a ti Senhor!
Cura Senhor, com teu Amor, com teu Perdão, dá-nos o entendimento das tuas Leis Divina em nós, crescendo e frutificando o teu pomar de sementes, flores e frutos eternos…
Te suplicamos Senhor, a Paz, restaura e renova nosso corpo físico, perispiritual e espiritual das feridas que não produzem nosso bem-estar, dá-nos a esperança e a alegria de viver…Conforta-nos e alivia nossas dores e aflições…Tu que conheces nossos sentimentos mais secretos e sabes de nossas necessidades mais latentes.
Rogamos-Te Pai, que tuas mãos generosas sejam estendidas em auxílio de todos nós em aflições e dificuldades. E assim como disse Nosso Mestre Jesus, teu filho Amado: “Bem-Aventurados os Aflitos porque serão consolados.” Oh Pai, concede-nos o alívio de nossas mazelas, para que possamos caminhar com mais segurança e paz nos corações sob Sua direção e Amor.!
Que Assim Seja.
Vera Jacubowski
lei de causa e efeito vera jacubowski

DATA DO NASCIMENTO DR. BEZERRA DE MENEZES

No dia 29 de agosto, comemoramos mais um ano do nascimento de Bezerra de Menezes, que sempre se empenhou em amenizar a dor do próximo. Ele concluiu o curso de Medicina aos 25 anos no Rio de Janeiro. Aceitando a Doutrina Espírita por volta de 1886, tornou-se tempos depois médico homeo­pata.
Mesmo antes de ser espírita, Bezerra de Menezes pelo seu devotamento aos necessitados já havia granjeado o título de “Médico dos Pobres”, devido ao seu trabalho de socorro a enfermos indigentes.
Em 1950, ocorre no plano espiritual uma reunião para homenagear os 50 anos de sua desencarnação. Chico Xavier um dos convidados, relata que Bezerra achava-se naquele ambiente de luz vivendo com grande emoção aqueles momentos em que recordava dos 69 anos vividos na Terra como o Médico dos Pobres, o Irmão dos sofredores.
De repente, sob a surpresa dos que compunham a grande assembléia, de mais Alto, uma Estrela luminescente dá presença. Era Celina, a enviada de Maria que chega e lê a sua mensagem, promovendo Bezerra a uma tarefa maior em uma Esfera mais Alta.
Ele chora emocionadíssimo e ajoelha-se agradecendo entre lágrimas, a graça recebida, suplicando-lhe, por intermédio de sua enviada sublime, para ficar no seu humilde posto, junto a Terra, a fim de continuar atendendo seus irmãos terrestres que tantas provas lhe dão de estima.

O espírito luminoso de Celina sobe às esferas elevadas de onde veio e se dirige à Mãe Celestial, submetendo à sua apreciação o pedido de seu servo agradecido.Daí a instantes, volta e traz a resposta de Maria, Mãe de Jesus. – “Que sim, que Bezerra ficasse no seu Posto o tempo que quisesse e sempre sob suas bênçãos!”.
Eis porque com muita justiça ende­reçarmos ao incansável benfeitor espiritual, o nosso pensamento de grati­dão e de profundo reconhecimento por tantas lágrimas enxugadas nas dobras de sua alma gene­rosa.
Obrigado Bezer­ra de Menezes por tudo e por todos. Deus abençoe, cada vez mais, a sua eterna existência a serviço do Cristo.
Gerson Simões Monteiro
Vice-Presidente da FUNTARSO

Comentários