PRECE DE AMOR – Emmanuel

prece de amor 1

PRECE DE AMOR

“Como estiveres agora, nosso bom Deus te guarde
Como estiveres pensando, nosso bom Deus te use.
Onde te encontres na vida, que Deus te ilumine.
Com quem estejas seguindo, nosso senhor te guie.
No que fizeres tu, peço ao bom Deus que possa te amparar
Em cada passo teu a mão de Deus virá te abençoar.”
Chico Xavier – Emmanuel

pomba branca

formiga chico xavier
felicidade

Passagens de Chico Xavier

Na cidade de Pedro Leopoldo os problemas para nosso querido irmão Chico Xavier sucediam sem parar. O número de pessoas à procura do famoso médium aumentava a cada dia e muitas delas iam até a Fazenda Modelo para lhe pedir socorro. Rômulo Joviano não estava gostando nem um pouco daquilo e começou a se irritar.
Era preciso encerrar aquela romaria no horário de expediente. Numa tarde, uma mulher desesperada chegou ao escritório onde Chico trabalhava, mas foi barrada pelo patrão dele no meio do caminho. Com a finalidade de despachar aquela visita fora de hora, Rômulo Joviano simplesmente garantiu que naquele dia o seu empregado (Chico Xavier) estava em casa.
Aquela mulher se dispôs imediatamente a ir na casa de Chico Xavier e lá ficou sabendo da informação verdadeira: Ela fora enganada, Chico estava realmente no seu emprego. Muito irritada ela voltou para a Fazenda Modelo e acabou ouvindo outra mentira.
Estava a serviço da empresa e havia saído para resolver problemas urgentes. Após resmungar com um palavrão a mulher desapareceu batendo os saldos no chão. À noite ela foi a primeira a comparecer no Centro Espírita Luiz Gonzaga. Ela nem pensou duas vezes. Avançou contra Chico Xavier e lhe cobriu o rosto de bofetões.
Com a voz e as mãos trêmulas berrou: Você está pensando que eu tenho tempo para andar atrás de você para cima e para baixo? Vá para aquela sala. Você vai me dar um passe agora seu cachorro!
(Texto extraído do Livro “As Vidas de Chico Xavier” de Marcel Souto Maior).

Comentários