CARIDADE É A FORMA PERFEITA DE FAZER O BEM

Relaxamento Profundo Exercício de Meditação

Relaxamento Profundo Exercício de Meditação

Relaxamento Profundo

Exercício e Meditação de Relaxamento Profundo

Brian Weiss

“O Mundo de hoje invade o nosso cotidiano e até mesmo os momentos de descanso com pressões e manadas que se acumulam, tumultuando nossa mente. Torna-se cada vez mais difícil nos voltarmos para dentro de nós mesmos, tentando visualizar a causa de nossas angústias.
Através da meditação, vivenciamos uma beleza interior que nos faz repensar tudo o que nos rodeia e a nós mesmos. Que nos faz confiar na capacidade – que de fato possuímos – de utilizar e direcionar nossas energias para a purificação de nossos corpos e mentes para a descoberta e o desenvolvimento de nossa espiritualidade.”
– Brian Weiss
Meditação com exercício de relaxamento profundo extraída do CD
que acompanha o livro “Meditando com Brian Weiss”.

colheita de alegria

Exercício de Relaxamento Profundo

– Melhore o Seu Sono

O estado de concentração relaxada é normal e, portanto, não representa qualquer perigo. Sempre que você quiser , você pode retornar a um estado de consciência plena. É muito importante observar o seguinte
1. É impossível ser pego no estado hipnótico , porque é apenas uma espécie de concentração. Você pode abrir os olhos e concluir o processo a qualquer momento.
2. Você sempre tem o controle.
3. É impossível fazer algo contra a sua vontade ou seus princípios.
4. Nunca diga ou faça algo em um estado de inconsciência , porque a hipnose não é como estar dormindo. A pessoa hipnotizada é constantemente consciente de seus pensamentos , e seu subconsciente permanece ativo e acordado.
5. A hipnose é como sonhar acordado, não gosto de ser anestesiado. Tudo que você tem a fazer é manter uma atitude receptiva e sem preconceitos . Não tem nada a temer ou perder, eo que você vai melhorar muito a qualidade de sua vida. Lembre-se que, se alguma memória ou experiência que percebido durante o jogo faz com que ele se sinta desconfortável, pode flutuar acima da cena e assistir de longe, como se estivesse vendo um filme. Você também pode abrir os olhos e terminar a meditação a qualquer momento. Espalhe de emoções. Sempre manter o controle da situação . Se, no entanto , você se sentir confortável durante a regressão , preste atenção a cada detalhe, seja visual ou de outra forma . Você ficará surpreso com o que você pode experimentar e aprender . Medos e distúrbios actualmente a sofrer uma diminuição dramática e é provável que perceber sua verdadeira natureza espiritual. Antes de começar a ouvir a gravação , deitar numa cama ou sentar-se em uma cadeira confortável ; se as roupas passadas ele aflójesela . Certifique-se de que não há distrações ou interrupções . Tire os sapatos , óculos ou lentes de contato. Relaxe completamente . Não cruze as pernas. Se a música acalma , você pode colocar um fundo musical suave . Alternativamente, você pode ter um amigo que você ler o texto em vez de usar a gravação.
Exercício de relaxamento profundo extraído do livro “Meditanto com Brian Weiss”, de Brian Weiss. O dublador é Márcio Seixas (também conhecido como o Batman nos desenhos do próprio e da Liga da Justiça). Recomendo que você o escute pela primeira vez com os olhos abertos para “sentir” do que se trata. Depois, caso ele tenha te agradado, feche os olhos e apenas se permita passar pelos 27 minutos de relaxamento que o exercício propõe.
Não é hipnose, é relaxamento profundo. Você terá plena consciência do que está ocorrendo (na hipnose, você literalmente “apaga” e o hipnotizador decide se você se lembrará ou não do que ocorreu). Escolha um local e um horário onde você não será incomodado(a) durante os 27 minutos de duração do exercício. Fique com os olhos fechados e, se desejar, faça-o deitado(a) (se bem que aí você corre o sério risco de dormir) ou sentado(a) confortavelmente numa cadeira com os dois pés nos chão e as duas mãos sobre suas coxas. Eu costumo fazê-lo deitado e geralmente caio no sono. Às vezes é um sono consciente, às vezes não, mas eu sempre acordo perto do final, quando ele pede para acordarmos.

Brian Weiss

obras

Comentários