agregados na fé verdade luz

AGREGADOS NA FÉ VERDADE LUZ

AGREGADOS NA FÉ

Catarina Labouré

Queridos irmãos, amados de Nosso Senhor Jesus Cristo, a hora aguardada por vós se fez altaneira nas marcações do pulsar lúcido sob as leis regidas e magistrais de um só coração, que não perde nem um milésimo de segundo para vir ao encontro daqueles que o pedem por amparo.
A união fraternal que se nos antepõe de guarda para a felicidade, faz o seu ajuste na dor que hora perduramos pelas mazelas adicionadas e agravadas pelo contágio de irmãos mais infelizes que buscam distribuir o cadafalso que nos leva ao suicídio moral, mesmo que sobreviva o corpo.
É notório a desavença que verga nos caminhos íntimos que petrifica, que galvaniza tantas mentes umas as outras com o único fito de atravancar os passos que se tem dado rumo a paz!
Sabemos nós e sustentamos a imaculada doutrina pura que nos veio de planos astrais antecedentes à matéria! O Consolador prometido estende os seus galhos fraternos na mesma mensagem que outrora o Cristo nos legou, entretanto tem se constatado um desmando pessoal para com o irmão maior, o amor dos amores.
As questões de alvitres pessoais tem tentado calar a singeleza que liberta do – ” Amai-vos uns aos outros.” tem se empreendido uma batalha invisível e disfarçada em meio a pureza sã do espiritismo!
Busca-se por última instancia o reino de Deus, porque os detritos de uma vida frustrada recaem sobre quem os projetou alhures, mas a plêiade que dantes já assumiram com o Cristo o ensejo feliz de porfiar nos cântaros da fé que cada um possui.
Ainda as sombras que se debatem na própria escuridão, vem atender as sintonias mentais que mostram subterfúgios para que prevaleça a ideia humanizada, insistem em cada um para vingar e dar sementes e frutos.
O Consolador! Aquele que não perde uma só ovelha e vem tocar o grão de mostarda da fé em nós, demanda lado a lado com todos e para com todos numa reunião fraternal que ressurge com Jesus à frente das pieguices e pragmatismos humanos. A doutrina é pura e assim se conservará junto ao progresso e até lhe fazendo frente.
Como homens não penseis que a seara está a vosso dispor,o véu se levanta a cada momento que o mundo se sacode e o bojo espiritual se estremece.
A visão que trazemos gravada em nós do Rabi na comunhão agregados na fé quando da Santa ceia, nos alerta de sobremaneira para quem o trai. A tristeza e a traição de Judas são estigmas que brotam de muitos corações que afirmam amar ao Cristo, mas condena o irmão.
A proposta do homem de bem e para se moldar nele, faz parte da conduta que se presta diante de outrem! agreguemos a fé ao convívio diário, a espancar com as luzes do Evangelho em ação a noite tenebrosa que envolta os sofredores que são irmãos que caíram por si mesmos e que nos servem de grande parâmetro para reavaliarmos os nossos compromissos assumidos e quem nos despertam n’alma.
A fé não tem títulos ou rótulos, mas sim ação e reação quando juntos labutarmos nas mesmas vibrações de amor.
O consolador se faz presente naquele que muito se dá a ele e transmuta-se em rios de paz e harmonia num só pensamento que apascenta as ovelhas para um só rebanho, que Jesus continue a contar conosco nesta transformação e que nos façamos dignos mesmo na terra, do seu reino eterno de benevolência.

Muita paz!

lei divina

ESPÍRITOS MELHORES

Quando nos frustramos ou temos uma decepção na vida, frequentemente, deixamos transparecer nossa insatisfação. Aprendamos a encarar essas negatividades que nos acontece como lições, que nos ajudam a evoluir, para sermos espíritos melhores do que já fomos no passado. Como nos Disse Jesus: “não cai uma folha de uma árvore sem que Deus não saiba”.
Vera Jacubowski
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo o tempo traz verdades.

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/