AMOR E PAIXÃO EXPERIÊNCIAS REENCARNATÓRIAS – Bezerra de Menezes

AMOR E PAIXÃO EXPERIÊNCIAS REENCARNATÓRIAS – Bezerra de Menezes

AMOR E PAIXÃO

AMOR E PAIXÃO 

 

E na mocidade? Você fez amigos? Descobriu uma nova forma de sentir o amor, através desses companheiros únicos?
Mocidade não é dita como a “Escola do Coração” ao acaso. É onde aprendemos sobre a vida, a doutrina espírita, sobre formas de viver melhor e sermos felizes, nos descobrirmos como seres únicos e em evolução, mas também é aquele momento da semana em que nos encontramos com verdadeiros AMIGOS. Em que formamos laços de amizades que com certeza nos unem há muitas encarnações, em que abrimos nosso coração para compartilhar alegrias, tristezas e dúvidas com aqueles que sabemos que podemos contar, tudo no “clima de ameaça zero“. A Mocidade é o melhor local onde podemos fazer aquele tipo de amizade que dizemos que vamos levar para toda a vida, pois o “clima” é propicio para isso, o sentimento é aberto para isso e o aprendizado nos leva a isso.
Levar tudo que aprendemos na Mocidade e multiplicar amigos pelo mundo faz parte de nossa tarefa. Basear nossas relações fraternas no amor, na compreensão, na tolerância, na paciência, no companheirismo e no perdão é o que aprendemos e que devemos levar a todos os tipos de amizades que teremos na vida!
Sempre lembrando que o maior amigo de todos já conquistamos há muito: JESUS. Ele sempre estará lá por nós, sempre nos aceitará como somos, nos perdoará quantas vezes forem necessárias e nos amará, sempre.
“O Mandamento que vos dou é que vos ameis uns aos outros, como eu vos tenho amado. Ninguém pode ter maior amor do que o de dar a vida pelos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. […] Chamei-vos meus amigos, porque vos tenho feito saber tudo o que aprendi de meu Pai.” (João, 15:12-15)
Valorizemos nossos amigos, multipliquemos nossos sentimentos de amizade, e lembremos sempre daqueles amigos que não vemos, mas sempre sentimos que estão ao nosso lado, e do maior deles Jesus!
“Amizade é o amor sublimado, na sua mais alta essência divina. Amizade é o sentimento mais puro que envolve a terra. Amor e paixão passam em várias experiência reencarnatórias, mas, a amizade são os companheiros de sempre, nas alegrias de sempre. ”
Bezerra de Menezes

VONTADES BEZERRA DE MENEZES

HORIZONTE DA CIÊNCIA

 

O século XXI continua guindado a mais alta tecnologia desbravando os infindáveis horizontes da ciência.
Paradoxalmente, os avanços respeitáveis destas áreas do intelecto não lograram modificar as ocorrências traumáticas que têm lugar no orbe, na atualidade. No auge das conquistas das inteligências,permanecem as convulsões sociais unidas às convulsões planetárias no momento de grande transição que passa a terra amada por todos nós.
Poder-se-ia acreditar que o caos seria a conclusão final inevitável,entretanto Jesus está no leme e os seus arquitetos divinos comandam os movimentos que lhe produzem alteração da massa geológica, enquanto se operam as transformações morais. Iniciada a era nova, surge, neste mesmo século XXI, o período prenunciador da paz, da fé religiosa, da arte e da beleza, do bem e do dever.
Assinalando esse período de transformação, estamos convidados, encarnados e desencarnados, a contribuir em favor do progresso que nos chega de forma complexa,porém bem direcionada.

vítima da diretriz certa

A MENSAGEM DE
BEZERRA DE MENEZES
NA POLÔNIA

 

É compreensível, portanto, que os espíritos comprometidos com o mal tentem implantar a desordem, estabelecer o desequilíbrio das emoções para que pontifique o mal,na versão mitológica da perturbação demoníaca. Em nome da luz demonstremos que a nossa é a força do amor e as nossas reflexões no mundo íntimo trabalham pela nossa iluminação.
Nos dias atuais, como no passado, amar é ver Deus em nosso próximo;meditar é encontrar Deus em nosso íntimo, a fim de espargir-se a caridade na direção de todas as criaturas humanas.
Trabalhar, portanto, o mundo íntimo, não temer quaisquer ameaças de natureza calamitosa através das grandes destruições que fazem parte do progresso e da renovação ou aquelas de dimensão não menos significativa na intimidade doméstica, nos conflitos do sentimento.
Jesus e seus emissários,de Krishna e Baha’u’llah,de Moisés a Allan Kardec, de Buda aos peregrinos da não violência, de Maomé aos pacificadores muçulmanos, todos esses Ministros de Jesus, preparam-lhe, através dos milênios, o caminho para que através do Consolador – mesmo sem mudanças de diretrizes filosóficas ou religiosas- predomine o amor fazendo que as criaturas deem-se as mãos construindo o mundo de regeneração e de paz pelo qual todos desejamos…
Porfiai no bem a qualquer preço. Uma existência corporal, por mais larga, é sempre muito breve no relógio da imortalidade. Semeai, portanto, hoje o amor, redimindo-vos dos equívocos de ontem com segurança,agora,na certeza que estenssão os sublimes dias de grande mudança para melhor.
Ainda verteremos muito pranto, ouviremos muitas profecias alarmantes, mas a terra sairá desse processo de transformação mais feliz,mais depurada, com seus filhos ditosos rumando para mundo superior na escalada evolutiva.

 

Mensagem recebida por Divaldo Pereira Franco,
em 09/05/ 2010, em Varsóvia, Polônia, e adaptada
por José Matos, em Brasília, DF, em 25/05/2010

oração

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/