ÁREA Q FILME ESPÍRITA COMPLETO

ÁREA Q – FILME ESPÍRITA COMPLETO

area q filme

ÁREA Q FILME ESPÍRITA COMPLETO

Sinopse e detalhes

Quixadá, 1979. O fazendeiro João Batista (Murilo Rosa) é surpreendido ao ser abduzido por seres extra-terrestres. Ele retorna com poderes, o que faz com que se torne um mito local. Duas décadas depois, o jornalista investigativo Thomas Matthews (Isaiah Washington) chega à cidade. Enviado por um jornal americano para desvendar os relatos de OVNIs na região, Thomas ainda sofre pelo misterioso desaparecimento de seu filho, ocorrido há pouco tempo. Ao entrevistar algumas pessoas abduzidas, Thomas percebe que há fundamento no relato delas e que, de alguma forma, os eventos da região estão ligados ao sumiço de seu filho.

“Área Q” não é “nem ficção científica nem espírita”

explica diretor Gerson Sanginitto

Apesar “Área Q” ser apresentado como um filme “espiritualista” e ter co-produção da Estação Luz Filmes, empresa que lançou os principais filmes espíritas do cinema nacional (“Chico Xavier”, “Bezerra de Menezes” e outros), o direto.
Não é um filme classificado como espírita, mas revela princípios da Doutrina Espírita através da sétima arte. Utilizando-se de uma boa dose de licença poética, faz refletir sobre a vida extrafísica, fala da emancipação da alma durante o sonho, que não estamos sozinhos no Universo, da transição planetária, em defesa da vida desde a concepção e a preservação do meio ambiente. A reencarnação é abordada de forma muito direta e a chamada ” Há muitas moradas na Casa do meu Pai” é um alerta nesse momento de Transição e que devemos cuidar melhor da nossa Morada.

ÁREA Q FILME ESPÍRITA COMPLETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *