As Respostas de CHICO Sempre Me Encantaram

As Respostas de CHICO Sempre Me Encantaram

” As Respostas de CHICO Sempre Me Encantaram “

 S E X O 

Certa Vez Perguntaram para o CHICO:
__ CHICO, por que Nós, Brasileiros, fomos Tão Contidos em Matéria de Sexo, quando o Sexo é Praticado Livremente nas Grandes Potências ?
CHICO  Responde:
__ Mas as Grandes Potências São os Países de Maior Índice de Suicidas do Mundo, se o sexo Resolvesse o problema, Eles Não se Matavam, Não é Mesmo??
__ Mas e as Imensas Concessões do Amor Livre ?
__ SÉ É LIVRE, NÃO PODE SER AMOR ,
PORQUE O AMOR É COM RESPONSABILIDADE,
NÃO É MESMO !

formiguinha

O Deus medieval fez-nos acreditar que, para nos salvarmos, teríamos que seguir exigentes moldes e regras de comportamento que exigiam nada menos do que a perfeição. O constante esforço de atingir um fim impossível e a óbvia incapacidade de o fazer, condicionou-nos à frustração, mentira pessoal e social, ao medo de admitirmos a nossa sombra, ao julgamento e à culpa da nossa incapacidade de sermos perfeitos, que até hoje sobrevive nas nossas crenças e valores.
O Deus na Nova Era convida-nos à autenticidade, ao equilíbrio interior, à sensibilidade, ao amor próprio, à libertação de energias velhas e à responsabilização de maneira a fazermos bom uso da nossa escolha de maneira a criarmos uma nova história e honrarmos quem viemos ser.
Passar do velho mecanismo para o novo é o grande desafio espiritual de todos nós…
– Em que áreas da tua vida ainda cais na tentação de procurar a perfeição tanto em ti como no mundo?
Vera Luz

“A maior caridade que podemos fazer em relação a Doutrina Espírita é a sua Divulgação.”

Emmanuel

amar uns aos outros

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/