Comemoração do Dia das Mães

Comemoração do Dia das Mães

Maria de Nazaré

– Mãe das Mães.

 

Meus queridos irmãos, que a paz e a harmonia provenientes do Pai estejam com vocês.
Vamos neste momento nos lembrar de todas as mães: biológicas e não biológicas, mães de coração que assumem a missão que lhes é reservada de serem carinho, esperança, orientação, fé e amor.
Como exemplo, ou como a Mãe das mães, temos Maria de Nazaré, que com sua ternura cativou e vêm cativando ainda hoje todos os seus filhos, mesmo aqueles que ainda não vivem na luz.
Ela que soube educar, sendo paciente, serena, trazendo apesar de sua condição simples o ensinamento essencial para a vida: a construção do alicerce moral de cada ser, para que dessa forma seus filhos pudessem caminhar sozinhos, colhendo os méritos, bem como as consequências de seus atos. Soube assim, dar a liberdade de ação, sem se fazer ausente.
Maria de Nazaré, espírito de luz que habita mundo mais perfeito que o orbe terrestre, mas que em sua infinita benevolência e humildade, se transporta a lugares sombrios e imperfeitos, para levar a luz, o discernimento, a ternura e o amor onde o ódio e o egoísmo dominam.
Ela que se faz presente nos dias atuais, através de todas as mães que caminham decididas e firmes em suas propostas de serem amparo, orientação e esperança. Que renunciam a si em prol do desenvolvimento espiritual de seus filhos, acreditando sempre, suportando todos os desafios que o caminho se impõe, amando e perdoando, pois acredita no poder da prece e na oportunidade de um novo recomeço para os filhos que porventura tenham optado por um caminho tortuoso.
Maria de Nazaré que traz para o mundo as bem aventuranças do Mestre Jesus, nos convida a todo instante a compartilharmos da alegria de servir ao Bem.
Olha por nós, oh Mãe Adorável. Olha por todo o nosso orbe já cansado e desgastado pelo ódio, pelo orgulho e egoísmo e tende piedade de todos nós.
Olha para cada filho seu que caminha em sua jornada evolutiva, buscando a felicidade suprema e derrama sua ternura e seu amor, para que envolvidos por suas bênçãos tenhamos o discernimento para melhores escolhas. Escolhendo a união a desunião; a paz ao invés da guerra; a esperança ao derrotismo; a ternura ante a rispidez e o amor ante a vingança e o ódio. Ensina-nos a sermos luz, para que possamos vivenciar a renovação, a regeneração de pensamentos e atitudes em prol da era nova que se aproxima.
Maria de Nazaré esteja sempre conosco, para que assim nunca nos perdemos de nós mesmos e do caminho que nos leva ao Pai.
Agradecemos em prece a todos os seres que vivem o exemplo de Maria de Nazaré, dizendo seu SIM. Aos servos de Maria que se fazem “mãe” para aqueles que renascem para uma nova vida de luz.
E com o coração repleto de ternura, gratidão e muito amor dizemos nosso muito obrigado a Mãe de todas as mães, a Maria de Nazaré pelas infinitas bênçãos e a presença constante em nossas vidas.
Que o amor de Maria de Nazaré se faça presente entre nós.
Que assim seja hoje e sempre.

 

10/05/2014 Médium: Lúcia.
Espírito: Irmã Clara.
Arte: Carlos Antonio de Oliveira (Equipe Luz Espírita)

 

31bar

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/