dia do trabalhador

DIA DO TRABALHADOR

DIA DO TRABALHADOR

DIA DO TRABALHADOR

Trabalho Sempre

Trabalho será sempre o prodígio da vida, criando reconforto e progresso, alegria e renovação.
*
Se a dificuldade te visita, elege nele o apoio em que te escores e surpreenderás, para logo, a precisa libertação.
*
Quando a névoa da tristeza te envolva em melancolia, procura nele o clima a que te acolhas e observar-te-ás, sob novo clarão de encorajamento e esperança.
*
Ante a mágoa que te busque, à vista de ofensas com que absolutamente não contavas, utiliza-o por remédio salutar e obterás, em tempo breve, a bênção da compreensão e a tranqüilidade do esquecimento.
*
Debaixo da preterição que te fira, refugia-te nele e recuperarás sem demora o lugar a que o mérito te designa.
*
À frente de injúrias que te amarfanhem o coração, insiste nele e, com a bênção das horas, olvidarás escárnio e perseguição, colocando-te no rumo certo da verdadeira felicidade.
*
Perante a dor dos próprios erros cometidos, persevera com ele no cotidiano e, a breve espaço, granjearás serenidade e restauração.
Nos momentos claros da senda, trabalha e entesourarás mais luz no caminho.
Nos instantes escuros, trabalha e dissolverás qualquer sombra, desvelando a estrada que o Senhor te deu a trilhar.
Tudo o que o homem possui de útil e belo, grande e sublime se deve ao trabalho, com que se lhe engrandece a presença no mundo.
*
Haja, pois, o que houver, ampliem-se obstáculos, agigantem-se problemas, intensifiquem-se lutas ou se agravem provações, trabalha sempre no bem de todos, porque, trabalhando na Seara do Bem, podes conservar a certeza de que Deus te sustentará.

 

Pelo Espírito Emmanuel
XAVIER, Francisco Cândido. Coragem. Espíritos Diversos. CEC.

DIA DO TRABALHADOR

FELIZ DIA DO TRABALHO

 

Benditas sejam as mãos
Que tecem os fios da vida…
Mãos que oram e pedem;
Mãos que oferecem guarida;

Mãos que aproximam
E mãos que agradecem;

Mãos que a dor aliviam
E mãos que curam feridas;

Mãos que aplaudem
E mãos que acariciam;

Mãos que escrevem sábios dizeres
E mãos que pintam poesia;

Mãos que tocam as cordas
Sensíveis do coração;

Mãos que trabalham e suam,
Mãos que plantam o trigo,
Mãos que fazem o pão…
Benditas sejam, ó mãos, que regem
A grande orquestra da Vida!

 

Alencar Medeiros
Dia-do-trabalho

ORAÇÃO PELOS TRABALHADORES

 

Minha oração hoje é para que o Pai Maior derrame sobre todos os trabalhadores energias dulcíssimas de saúde, de amor e de paz!
Que o mestre Jesus abençoe a todos os trabalhadores tanto no plano material como no plano espiritual.
Que as falanges de luz se façam presentes estimulando nos trabalhadores terrenos a esperança, a resiliência, a perseverança, a coragem e a fé para que continuem a desenvolver suas tarefas com eficiência e com muito amor no coração.
Que o mestre Jesus abençoe a todos os trabalhadores da seara do amor para que encarnados e desencarnados possam continuar construindo um mundo de paz, de muita luz e de muito amor.
Que os mentores envolvam a cada um dos trabalhadores dando em todos um banho de luz despertando a todos para a importância da caridade moral e material para que busquem no amai-vos uns aos outros o caminho para a salvação.
Que o Pai Maior, o mestre Jesus, mãe Maria e todos os trabalhadores espirituais auxiliem os encarnados para que sigam confiantes rumo ao farol divino que é Jesus, enfrentando os obstáculos, dificuldades e desafios que a divina providência lhes envia como instrumento de aprendizagem e evolução.
Que as falanges de luz visitem os desempregados reavindo-lhes a esperança e a confiança no Pai para entenderem que o trabalho virá e para que trabalhem a fé e sigam confiantes que o Pai os ampara e que no momento certo sempre o auxílio virá.
Que todos possam ter trabalho para de maneira honesta e meritosa adquirirem os bens e serviços indispensáveis ao seu sustento e ao sustento dos familiares.
Que todos os trabalhadores encarnados e desencarnados possam se dar as mãos e construir um mundo de regeneração já que o mundo que sonhamos é construído por muitas mãos de luz, mãos que oram e trabalham pelo amor e pela paz.
Que possam os encarnados com o amparo dos desencarnados trabalharem na divulgação da palavra de Jesus, na fluidoterapia, distribuindo beijos, abraços e sorrisos, trazendo esperanças, conforto e paz pela palavra edificante.
Que os desencarnados sigam no trabalho de atendimento e conforto aos encarnados e esclarecendo e recolhendo aos desencarnados e encaminhando-os ao hospital espiritual.
Que os mentores envolvam a cada um dando em todos um dos trabalhadores um banho de luz despertando a todos para a importância da caridade moral e material para que busquem no amai-vos uns aos outros o caminho da evolução.
Que a espiritualidade maior toque o coração de todos os trabalhadores empregados e desempregados transmitindo a todos energias balsâmicas de cura, de paz e de amor.
Um beijo no coração de todos os trabalhadores da seara de Jesus!

 

Muita paz! Assim Seja!

JESUS AMADO

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/