É no Amanhã que Deves Colocar a Esperança

ESPERANÇA VERA JACUBOWSKI

Pensamento é Força Viva

Se nuvens densas te cobrem o dia,
e o desânimo se faz presente te colocando para baixo,
em meio a tantos desajustes outros…
Lembre-se que é no amanhã que deves colocar
a esperança de melhorias…Isto de fato se fará,
se assim o desejares ardentemente,
pensamento é força viva,
desejo realizado.


Vera Jacubowski

bom dia rosa brancas

“JAMAIS PERCA A ESPERANÇA!”

 

Seja um apaixonado pela vida.
Tenha “sede” de viver.
Permita, sempre, que o brilho dos seus olhos retrate o imenso prazer que possui em acordar todos os dias.
Diz o provérbio “A esperança é a última que morre”.
Mas não é verdade, porque a esperança é como o espírito: imortal.
Sempre haverá esperança no coração de quem crê.
Nunca deixe de sonhar, porque o sonho é o alimento da alma.
Aqueles que perderam a esperança são como “cadáveres” que caminham; estão vivos para o corpo, porém “mortos” para a emoção.
Se você passa uma fase difícil na sua vida, lembre-se de que é apenas uma fase.
Hoje tem um problema – amanhã vem a solução.
Hoje só vê escuridão – amanhã encontrará a luz.
Hoje a incerteza – amanhã a convicção de dias melhores.
Deus não deixa sem resposta nenhum de seus pedidos.
Aqueles que perdem a esperança e se entregam ao suicídio, foi porque não tiveram paciência para esperar a resposta de Deus.”

 

(Do livro “Jesus no Teu Dia-a-Dia”,

pelo Espírito José de Moraes,

psicografia de Agnaldo Paviani, Editora Didier).

borboleta azul

BOM DIA!

A vida é um grande balaio de oportunidades onde os otimistas e persistentes acabam sempre encontrando o caminho que leva a felicidade, que por sinal é sempre simples. Complicado mesmo é o nosso pensamento. Seja feliz, ainda hoje.
Um final de semana feliz e de paz!

chuva de bênçãos

depositar amor

Bom Dia!

 

Por que chorar se é o sorriso que encanta?
Por que brigar se é a doçura que apaixona?
Por que complicar se é o simples que traz felicidade?
Por que ser contrário a toda força que quer te moldar?
A todo vento que desmonta e cria novidades?
Por que escolher a guerra…se é na trégua que nascem as flores?
E por que não mudar…se é assim que se faz toda beleza?
Gi Stadnicki

 Muita paz!

Bom dia dedicação e amor

 

“Dedicação, amor, paciência e coragem são as chaves para um dia feliz e produtivo. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos.” 
Abraços Fraternos.

BOM DIA LINDOS (AS)!

 

“Se as nossas chaves não abriram as portas que desejávamos, se nossos fracassos ocasionais nos levaram ao desânimo, é hora de utilizar as forças da natureza, da qual somos filhos. Todos os dias, tudo recomeça na natureza e, a cada amanhecer, surge uma nova chance para recomeçar um caminho que possa nos conduzir a destino melhores. Por isso, aproveite a folha em branco que a vida nos dá todos os dias. Veja, sobretudo, quão maravilhoso é poder ter na oportunidade do recomeço, a chance de poder tentar tudo de novo.”

 

Muita paz!

teu coração

Um Lindo e Abençoado DIA

 

Quero humildemente desejar um lindo e abençoado dia, que o mestre Jesus ilumine, traga saúde, paz, amor e muita luz. Se vocês estiverem angustiados, deixa essa angústia pra trás pense que tem um Pai Celestial que está do seu lado, sempre olhando para você.!
Bom dia, ficam todos com Deus.
Abraços no Coração.

SORRISO BOM

BOM DIA Dia Lindo!

☼ “Hoje ainda será melhor do que ontem!” Este deve ser seu pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, de esperança. Confie! Se você pensar que as coisas boas lhe acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nossos pensamentos são como ímã: se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A decisão é sua!”

 

Escolha ser feliz! Muita paz!

BOM DIA SER SIMPLES

Conselhos Sublimes

 

Mediunidade com Jesus é serviço aos semelhantes.
Desenvolver esse recurso é, sobretudo, aprender a servir.
Aqui, alguém fala em nome dos espíritos desencarnados; ali, um companheiro aplica energias curadoras; além um cooperador ensina o roteiro da verdade; acolá, outrem enxuga as lágrimas do próximo, semeando consolações.
Contudo, é o mesmo poder que opera em todos. É a divina inspiração do Cristo, dinamizada através de mil modos diferentes por reergue-nos da condição de inferioridade ou de sofrimento ao título de herdeiros do Eterno Pai.
E nessa movimentação bendita de socorro e esclarecimento, não se reclama o título convencional do mundo qualquer que seja, porque a mediunidade cristã, em si, não colide com nenhuma posição social, constituindo fonte do Céu a derramar benefícios na terra, por intermédio dos corações de boa vontade.
Em razão disso, antes de qualquer sondagem doas forças psíquicas, no sentido de se lhes apreciar o desdobramento, vale mais a consagração do trabalhador à caridade legítima, em cujo exercício todas as realizações sublimes da alma podem ser encontradas.
Quem desejar a verdadeira felicidade, há de improvisar a felicidade dos outros; quem procure a consolação, para encontrá-la, deverá reconfortar os mais desditosos da humana experiência.
Dar para receber.
Ajudar para se amparado.
Esclarecer para conquistar a sabedoria e devotar-se ao bem do próximo para alcançar a divindade do amor.
Eis a lei, que impera igualmente, no campo mediúnico, sem cuja observação, o colaborador da Nova Revelação não atravessa os pórticos das rudimentares noções de vida eterna.
Espíritos algum construirá a escada de ascensão sem atender às determinações do auxílio mútuo.
Nesse terreno, portanto, há muito que fazer nos círculos da Doutrina Cristã rediviva, porque não basta ser médium para honrar-se alguém com as bênçãos da luz, tanto quanto não vale possuir uma charrua perfeita, sem a sua aplicação no esforço da sementeira.
A tarefa pede fortaleza no serviço com ternura no sentimento.
Sem um raciocínio amadurecido para superar a desaprovação provisória da ignorância e da incompreensão e sem as fibras harmoniosas do carinho fraterno, para socorrê-las, com espírito de solidariedade real, é quase impraticável a jornada para a frente.
Os golpes da sombra martelam o trabalho iluminativo da mente por todos os flancos e imprescindível se torna ao instrumento humano das verdades divinas armar-se convenientemente na fé viva e na boa vontade incessante, a fim de satisfazer aos imperativos do mistério a que foi convocado.
Age, assim, com isenção de ânimo, sem desalento e sem inquietação, em teu apostolado de curar.
Estende as tuas mãos sobre os doentes que te busquem o concurso de irmão dos infortunados, convicto de que o Senhor é o Manancial de todas as Bênçãos.
O lavrador semeia, mas é a bondade Divina que faz desabrochar a flor e preparar-se o fruto. Ë indispensável marchar de alma erguida para o Alto, vigiando, embora as serpentes e os espinhos que povoam o chão.
Diversos amigos se revelam interessados em tua tarefa de fraternidade luz e não seria justo que a hesitação te paralisasse os impulsos mais nobres, tão somente porque a opinião do mundo te não entende os propósitos, nem os objetivos da esfera espiritual, de maneira imediata.
Não importa que o templo seja humilde e que os mensageiros compareçam na túnica de extrema simplicidade.
O Mestre Divino ensinava a verdade à frente de um lago e costumava administrar os dons celestiais sob
o teto emprestado; além disso, encontrou os companheiros mais abnegados e fiéis entre pescadores anônimos, integrados na vida singela da natureza.
Não te apoquentes, meu irmão, e segue com serenidade.
Claro está que ainda não temos seguidores leais do Senhor sem a cruz do sacrifício.
A mediunidade é um madeiro de espinhas dilacerantes, mas com o avanço da subida, calvário acima, os acúleos se transformam em flores e os braços da cruz se convertem em asas de luz para a lama livre na eternidade.
Não desprezes a tua oportunidade de servir e prossegue de esperança robusta.
A carne é uma estrada breve.
Aproveitemo-la sempre que possível na sublime sementeira da caridade prefeita.
Em suma, ser médium no roteiro cristão é dar de si mesmo em nome do Mestre. E foi Ele que nos descerrou a realidade de que somente alcançam a vida verdadeira aqueles que sabem perder a existência em favor de todos os que se constituem seus tutelados e filhos de Deus na Terra.
Segue, pois, para diante, amando e servindo.
Não nos vê preocupar a ausência de alheia compreensão. Antes de cogitarmos do problema de sermos amados, busquemos amar, conforme o amigo Celeste nos ensinou.

 

Bezerra de Menezes

BUSQUEMOS AMAR BEZERRA DE MENEZES

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/