E SE JESUS TE PERGUNTASSE VOCÊ PRECISA DE MIM ?

você precisa de jesus

Oração Pela Paz

 

Senhor, neste instante em que o nosso coração
pulsa mais forte, e a paz começa a nascer
como a aurora sob a luz do sol.
 
Queremos te dizer, que muito felizes estamos
em manifestarmos nosso amor,
nossa gratidão e nosso louvor a Ti.
 
Pai te suplicamos, não nos desampare,
coloque-nos na tua proteção, sob tuas mãos
magnânimas sob as asas da tua Paz Divina.
 
Pai, volte o teu olhar para teus filhos amados,
aqueles que te buscam com sinceridade de alma
e de coração aberto.
 
Vimos no coração manso, humilde e sereno de Jesus,
o dom de amar, de partilhar e de perdoar.
O espírito que veio para nos transformar
em teus filhos com paz.
 
Nesta caminhada terrena estamos buscando
com responsabilidade os teus desígnios,
distribuí-los a tantos que necessitam.
Fazei que não desanimemos e não nos percamos
do bom propósito de ajudar.
 
Queremos abrir nosso coração e deixar
entrar a tua Paz, para fazer parte
de nossas vidas cotidianamente.
Possamos dar um sentido de tranquilidade saudável
e feliz ao espírito que habita em nós.
 
Que Tua infinita Paz nos ilumine a todos nós e
a humanidade inteira.
Que Assim Seja.!
Vera Jacubowski
 

Irradiação e Harmonia.


  Sabemos filhos que a nossa mente é o celeiro abundante da construção do nosso meio. É um canal gerador impulsionado por nossa vontade. Jesus nos ensinou o poder curador da prece. Será que oramos com nosso coração ou nossa mente?
  Quando falamos do coração filhos, queremos exemplificar a necessidade de existir o pensamento, confiança e principalmente amor fraternal. E onde nascem estes sentimentos filhos queridos? Nascem a partir de um estado gerado por nossa mente. Assim oramos com nossa mente e com nosso coração. Esse dueto se completa e se transforma no que chamamos de Irradiação.
  Irradiar é emanar, expandir! Quando irradiamos, trabalhamos com ondas curtas e velozes, com uma capacidade de alcance inimaginável para muitos. Quero que entendam filhos que irradiamos o tempo todo, independente da qualidade da energia gerada. Irradiar pela oração é Luz brilhante e longa que viaja por vários sois. Por isso precisamos cuidar da harmonia, equilibrar o pensamento e desenvolver o auto-amor. E também por isso peço sempre a meus filhos “Seja Prece!”.

Vejam filhos, se nossos pensamentos são vigiados, disciplinados, a irradiação que atinge distâncias imensuráveis é a prece em ação! Ou seja, estamos sendo prece a todo instante. Quando buscamos a harmonia, buscamos uma sintonia fina que traz limpidez e suavidade à nossa irradiação. A preocupação, a angustia, a ansiedade são pontos de bloqueio que ofuscam a luz da irradiação. Porém só pensar não é o suficiente! Precisamos agir! A ação é o colorido especial que abrilhanta a cadência da nossa luz.
  Queridos filhos vejam a necessidade da nossa reforma íntima. Somos usinas ambulantes que podem poluir ou filtrar o meio ambiente.
  Proponho uma prática para esta semana: Vamos observar a qualidade da nossa irradiação. Se perguntem constantemente: “Neste momento meu pólo energético está positivo ou negativo?” Aferindo nossa energia, seremos agentes controladores da qualidade de vida. Quando verificar o pólo negativo, busque na harmonização o ponto de equilíbrio necessário.
  Despeço-me irradiando amor do meu coração harmonizado pelos meus pensamentos!

Pratiquem, estudem e divulguem o Evangelho! Fiquem com os ensinamentos de Jesus e o Amparo de Maria!
Médium: Ariana
Espírito: Irmão José (Colônia Espiritual Maria de Nazaré).
Arte: Carlos Antônio de Oliveira (Equipe Luz Espírita).

CARDS1770

Manifestações de PAZ

As grandes manifestações de paz acontecem no orbe terreno sob a direção de nosso Mestre e Construtor planetário Jesus Cristo, que mantém sob a Sua coordenação as equipes espirituais que atuam pela energia cósmica Universal Divina. A tarefa das falanges de Jesus é pacificar corações que ainda estagiam na animalidade primitiva, são os revoltados com a situação de “provas e expiações” atual estágio do planeta, aqueles que permanecem recalcitantes no mal, no materialismo exarcebado, serão transportados para Mundos inferiores, porém aqueles que prevalecerem no bem herdarão a terra. Em síntese é a separação do joio e do trigo acontecendo simultaneamente. Como nos disse o mestre: Jesus.
Vera Jacubowski

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/