Intriga-me o que sinto por ti

sinto por ti

Intriga-me o que sinto por ti

Intriga-me o que sinto por ti, reluzente e grande querer, amar, gostar, entender, e a cada segundo pensar em você.
Igor Rocha de Jesus

Uma rosa de ouro para alegrar teu coração, alma querida.

Ismael de Almeida

Tu, alma querida que traz uma dor no coração, os olhos orvalhados de tristeza, que caminha pela vida em passos lentos, inclina seu ouvido amiga de meu coração, escuta a voz sem som, na doce melodia da canção da vida.
*
Se teu caminho é pedregoso, ampara em mim; caminha comigo, e sente o pulsar de meu coração transbordante de amor, ouça a melodia dos pássaros, o sorriso das flores, a alegria das montanhas, a beleza dos campos, a paz do oceano, a ternura da fonte, a bênção da chuva, a candura dos raios do sol do amanhecer, o abraço singelo de minha alma.
*
Quero alegrar tua alma com flores de alegria, conduzir tua alma no voo celeste do espaço sem fim, acalentar teu sonho de amor, para afagar teu amado coração. Quero afugentar toda tristeza que entristece tua vida, embalsamar o ar que respiras, com o aroma das rosas, e de joelho pedir a Deus que dê mais luz a tua alma cansada.
*
Quero ser, alma de minha alma, a luz do luar para iluminar teus sonhos de amor, nas noite sem o brilho da lua. Nas tuas noites sem a luz das estrelas, eu acendo meu candeeiro, e trago luz para iluminar tua clareira sem claridade.
*
Alma de minha alma, quero espalhar flores no chão, para que teus pés pisem nas pétalas suaves de imensurável ventura, e possas seguir em paz nos caminhos tortuosos da vida, tendo ao lado o amor dos anjos do Senhor.
Paz e luz.

Comentários