A Luz da Verdade é Compromisso Nosso Assumido

Luz da Verdade

 

A Luz da Verdade é compromisso nosso assumido desde antes do berço e cabe a cada um de nós, deve levá-la para o mundo. (Vera Jacubowski)
Não devemos temer aqueles que apenas alcançam o corpo e nada fazem pelo espírito imortal. (Joanna de Ângelis)

pomba branca e ramo

vera27

dificuldades e superações

Altruísmo

 Segundo Joanna de Ângelis (Espírito),

“o altruísmo, que é lição viva de caridade, expressão superior do sentimento de amor enobrecido, abre as portas à ação, sem a qual não teria sentido a vida (humana)”. Vivendo numa sociedade eminentemente egoísta, o indivíduo sofre os efeitos do seu próprio comportamento recebendo conforme se conduz.
Sem o espírito de solidariedade a nortear-lhe os passos, as suas são ações egoicas, que somente objetivam o próprio bem-estar, tornando-o avaro e destituído das elevadas expressões do amor. Enquanto não compreendermos que o amor deve reger as nossas existências, estaremos solitários e ambiciosos, tristes e frustrados, procurando meios para alcançarmos a felicidade que parece estar sempre onde não nos encontramos.
 Abraçando o altruísmo, o sentimento de fraternidade vige vigoroso, ampliando-nos os horizontes existenciais e dando-nos sentido psicológico, o que torna a vida muito mais significativa e atraente. Esse comportamento deve iniciar-se ao abrir-se a mão para auxiliar, o que resultará em abrir o coração para melhor viver.
A dor do próximo passa a pertencer-nos também, e a sua solidão se nos torna um convite forte à convivência confortadora. O individualismo que atormenta as pessoas leva-as à convivência confortadora.
O individualismo que atormenta as pessoas leva-as à constante preocupação de ter sempre mais, não deixando espaço emocional para distribuir alegria e esperança entre aqueles que sofrem e, sem o quererem, tornam-se ameaça à sua tranquilidade.
 Este é o momento de expandirmos o altruísmo sob todas as formas possíveis. A Europa, erudita e rica, durante muito tempo vinha impondo regras eminentemente severas para impedir a entrada de estrangeiros no solo de alguns países.
Agora se vê a braços com a necessidade de amparar milhões de vidas estioladas que a buscam na esperança de se reconstruírem. Em consequência, outra alternativa não dispõe, senão albergar os desamparados e sofrer-lhes as angústias e dramas que os atormentam. Evitemos aflição igual.

Artigo escrito por Divaldo Pereira Franco em 19/05/2016.

obessão desobsessão

Para onde vão suas vibrações de amor?

“Certa vez Chico Xavier, em desdobramento, numa visita ao Plano Espiritual com Emmanuel viu milhões de bolinhas coloridas nas mais diversas cores subindo e perguntou a Emmanuel:
– O que é esta maravilha Emmanuel?
Emmanuel fala a Chico:
– São as Vibrações de Amor de milhões de encarnados que estão realizando Preces e Vibrando Amor por todos os necessitados.
Chico responde:
-Sempre pensei que as vibrações viessem do Plano Espiritual para os encarnados!
Emmanuel: – Não Chico, onde houver alguém ligado em preces, manda pra cá as vibrações de Amor que são armazenadas em jarros especiais para beneficiarem aos irmãos necessitados que chegam ao Plano Maior em difíceis condições, e também são direcionadas aos nossos irmãos encarnados que passam por provações”.
Portanto, lembrem-se de que suas vibrações de amor ajudam neste instante em diferentes regiões do Universo.
Espalhem amor!
Sejam amor!
André Luiz-

JESUS TE AMA

Jesus Ama a todos, bons e maus porque o Amor de Jesus é incondicional, independe se somos bons e maus. Cabe a nós amarmos Jesus para sermos felizes e estarmos em paz. Amar a Jesus é fazer o bem aos necessitados, quer dizer a todos a nossa volta porque somos todos necessitados. O Amor por Jesus começa no lar, na paciência e esforço que empregamos para manter a paz e harmonia no lar para que os membros de nossa família consigam superar suas sombras e aprender a Amar Jesus. O Amor por Jesus está no trabalho, entre nossos amigos e todas as pessoas que mantemos contato. Se amamos Jesus somos cartas de Jesus as pessoas que nos rodeiam, cartas com trechos do evangelho através de nossos exemplos.
Sandro Simões

A Luz da Verdade

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/