A MELHORA DE TUDO PARA TODOS

A melhora de tudo para todos começa na melhora de cada um.

verdadeiro cristão

MELHORA DE TUDO PARA TODOS

A MELHORA DE TUDO PARA TODOS

A melhora de tudo para todos
começa na melhora de cada um.

Vinícius

verdade

 

MENSAGEM DE BEZERRA DE MENEZES 

Tu és o nosso sol! Vem ter conosco, Jesus, pois que se contigo debatemo-nos na aflição e jornadeamos na ignorância, sem Ti mergulharemos no caos. Aquece-nos, Senhor, para sermos dignos do teu inefável amor.
Espíritas do mundo, aqui reunidos: tende como templo o Universo, como nos disse Léon Denis, o Apóstolo do Espiritismo francês: conduzi Jesus em vossos corações, em vossas palavras, em vossos atos. Semeai a claridade inapagável da Doutrina Espírita. Onde fordes, deixai que ela brilhe por
intermédio de vós. Sois agora mensageiros da Luz do Mundo. Fazei que a Doutrina de liberdade que vibra, que pulsa em vós, encontre outros continentes de almas para conquistar. Não arroleis dificuldades, não anoteis desafios, não aponteis fracassos. A experiência resulta das tentativas de acerto e de erro. Em qualquer situação, amai. Diante de qualquer desafio, perseverai no Bem.
Caluniados, jamais caluniadores.
Agredidos, nunca agressores.
Perseguidos, não perseguidores.
O Mestre espera por vós e o missionário Allan Kardec, a quem homenageamos nesse momento, vos inspira e vos guia em nome de Jesus. Sede fiéis até o fim e ide em paz.
Que o Senhor de Bênçãos vos abençoe. A todos nos abençoe. Em nome dos Espíritos espíritas aqui presentes, de várias pátrias, abraça o coração de todos vós o servidor humílimo e paternal
Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco no dia 5 de outubro de 2004, em Paris, França, por ocasião da solenidade de encerramento do 4o Congresso Espírita Mundial.

 

Autor Bezerra de Menezes – Médium Divaldo Franco

estrada de alguém

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/