Mensagem Bezerra de Menezes

Mensagem Dr. Bezerra de Menezes

Mensagem Dr. Bezerra de Menezes

DIVALDO FRANCO NO ANDRÉ LUIZ RIO

Em 04/09/2014

CONVITE AO MINISTÉRIO DA REDENÇÃO ESPIRITUAL

A missão da Doutrina Espírita é convidar-vos à viagem interior na busca do Ser profundo que somos, de tal forma que nos identifiquemos com a Misericórdia Divina que brilha em nós, através da consciência que registra as Leis de Deus.
A peregrinação da alma, no invólucro material, é para encontrar o porto da paz.
Não vos desespereis, quando cairdes, tropeçando nas heranças perturbadoras do passado de provas no planeta de expiações.
Bendizei a dor, exaltando a glória mirífica do mandado de Jesus que veio para aqueles que sofrem, o Amigo jovial de quem não tem amigos, Aquele que nos disse ternamente:
– Vinde a mim, tomai sobre vós o meu jugo, recebei o meu fardo… Meu jugo é suave, meu fardo é leve. Vinde, eu vos aliviarei!
Irmãs, irmãos, filhas e filhos da alma: urge o momento da nossa transformação moral para melhor.
Não postergueis a hora da renovação interna. Talvez amanhã seja demasiado tarde.
O Evangelho diz: “Eia, agora!” e, a Luz do mundo, que é Jesus, aponta-nos o rumo de libertação dos elos escravocratas, que nos jungem às paixões asselvajadas.
Crede, Cristo triunfa, e Seus mensageiros chamam-vos ao ministério de redenção espiritual.
Há muita dor, sem dúvida! O desespero cavalga a agonia, mas Cristo é o vencedor que transformou a cruz da ignomínia em asas sublimes de redenção.
Amai a qualquer preço!
Dai-vos ao amor e o Amor vos dirá o que deveis fazer da existência, multiplicando, porque é a virtude sublime que quanto mais se esparge mais se multiplica.
Ide em paz de retorno aos vossos lares e realizai o autoamor, permitindo-vos penetrar pela suave e doce presença de Jesus que a todos nos ama e até hoje nos espera.
Muita paz, filhas e filhos.
São os votos dos amigos espirituais da Casa de André Luiz e do amigo paternal e humilde de sempre,
Bezerra.
(Bezerra de Menezes)
Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, ao término da conferência pública no Grupo Espírita André Luiz, no Rio de Janeiro, na noite de 04 de setembro de 2014.

Bezerra de Menezes.

Dr Bezerra

Mensagem Dr. Bezerra de Menezes

Convocação

(…) Nós fomos chamados por Jesus para tornar o mundo melhor.
Não foi por acaso que na hora última a voz do Divino Pastor chegou até nós.
Não nos encontramos no mundo assinalados apenas pelos delitos e os erros pretéritos, somos os servos do Senhor em processo de aperfeiçoamento para melhor servi-lO.
Nem a jactância dos presunçosos, nem a subestima dos que preferem a acomodação.
Servir, meus filhos, com a instrumentalidade de que disponhamos é o nosso dever.
Observamos que a seara cresce, mas os trabalhadores não se multiplicam geometricamente como seria de desejar, porque estamos aferrados aos hábitos doentios, que no momento da evolução antropológica, serviram-nos de base para a transformação do instinto em emoção edificante.
A maneira mais segura de preservar os valores do Evangelho de Jesus em nós é através da vinculação mental com o nosso Condutor.
Saiamos da acomodação justificada de maneira incorreta para a ação. Abandonemos as reações perturbadoras e aprendamos as ações edificantes.
Sempre dizemos que necessitamos de Jesus, em cuja misericórdia estaríamos como náufragos perdidos na grande travessia da evolução, mas tenhamos em mente que Jesus necessita de nós, porque enquanto falamos a Ele pela oração Ele nos responde pela inspiração.
Ele age pelos nossos sentimentos através das nossas mãos. Sejam as mãos que ajudam, abençoadas em grau mais expressivo do que os lábios que murmuram preces contemplativas. A nossa postura no mundo neste momento é de misericórdia.
Que nos importam os comentários deprimentes a nosso respeito, se valorizamos o mundo, respeitando os seus cânones e paradigmas? Não nos preocupemos com o que o mundo pensa e fala de nós através de outros corações.
No belo ensinamento de Jesus na casa de Lázaro, enquanto Maria O ouve e Marta se afadiga temos uma lição extraordinária – não é necessário ficar numa contemplação de natureza egoística, mas é necessário aprender para poder servir.
A atitude de Marta é ansiosa, era a preocupação com o exterior. A atitude de Maria era iluminativa, a que parte dos tesouros sublimes da coragem e do amor, através da sabedoria, para poder melhor servir.
O serviço é o nosso campo de iluminação.
Nós outros, os companheiros da vida espiritual, acompanhamos as lágrimas que são vertidas pelos sentimentos de todos aqueles que nos suplicam ajuda e, interferimos com a nossa pequenez, junto ao Mestre Incomparável, para que Ele leve ao Pai as nossas necessidades, mas bendigamos a dor sem qualquer laivo masoquista; agradeçamos a dor que nos desperta para a verdade, e que nos dilui as ilusões; que faz naufragar as aventuras de consequências graves antes que aconteçam.
Estamos, portanto, convocados, para a construção da Sociedade Nova, na qual o bem pairará soberano, como já ocorre, acima de todas e quaisquer vicissitudes.
Filhos da alma, tende bom ânimo. Não recalcitreis contra o aguilhão nem vos permitais a deserção lamentável ou a parada perturbadora na escalada difícil da sublimação.
Jesus espera-nos, avancemos!
Suplicando a Ele, o Amigo Incomparável de todos nós, envolvemos os afetuosos corações em dúlcidas vibrações de paz.
Na condição de servidor humílimo e paternal de sempre.
Pelo Espírito Bezerra de Menezes. Psicofonia de Divaldo Pereira Franco, ao final da Conferência realizada no Grupo Espírita André Luiz, no Rio de Janeiro, em 14 de julho de 2011.

Olhe diretamente nos olhos do Dr. Bezerra de Menezes e sinta a força dos seus pedidos de cura. 

A resposta do olhar é tão paternal que nos sentimos abraçados por esse anjo amigo. 

Gratidão Mestre. 

Que Dr. Bezerra de Menezes e sua equipe médica universal proteja cada membro desse grupo. Derramando o bálsamo da cura.
Hoje Segunda-feira Dr. Bezerra de Menezes e sua equipe médica passará em seu lar às 3:00 horas da manhã para realizar procedimentos cirúrgicos e realizar bênçãos e amenizar os sofrimentos de todos os familiares.
Muitas das nossas doenças podem ser curadas durante o sono.
Coloque um copo com água sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo para ser colocado o remédio necessário.
Você  pode fazer esse procedimento para uma outra pessoa , coloque um pedaço de papel branco com o nome escrito bem legível ou um retrato embaixo do copo d’água.
Antes de dormir, faça o seguinte pedido, com muita fé:
“QUE A CORRENTE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES COLOQUE NESTA ÁGUA O REMÉDIO NECESSÁRIO PARA A CURA DO MEU CORPO E DA MINHA ALMA”.
Rogo-te o amparo curativo para meu corpo físico,
Fortalecendo meus sistema imunológico,
Cicatrizando feridas e restaurando tecidos,
Expulsando do meus corpo as células malignas,
E revitalizando os órgãos enfermos,
Até a completa restauração de minha saúde.
 Graças a Deus! Graças a Jesus!
Gratidão Dr. Bezerra de Menezes e sua equipe médica do espaço.
Atenção : Ao acordar tome um pouco da água mentalizando a cura. Ao longo do dia tome a água até as 18 horas. 

amor paixão bezerra  menezes

XXII CEE – Mensagem do Espírito Bezerra de Menezes

JESUS

É para esse Homem Incomparável, que neste momento em que se clausura a XXII Conferência proferida pela Federação Espírita do Paraná, que os seres angélicos que administram o nosso destino, comparecem para repetirem, como os mártires:
– Ave, Cristo, aqueles que te amamos, te saudamos e homenageamos.
Jesus, meus filhos, é o Zênite e o Nadir das nossas especulações.
Jamais tivemos tanta necessidade desse Pastor querido e jamais a Humanidade apresentou tanto amor como nestes dias.
O amor à natureza, nas suas mais variadas expressões. Nesse amor à natureza há tudo que em a natureza vibra e vive: os nossos irmãos da escala zoológica, animais, os nossos inimigos, os nossos amigos e irmãos.
Nunca houve tão bela e nobre consciência dos ditados de Jesus porque nos não deixou órfãos.
Permitiu que as luminíferas estrelas caíssem dos céus sobre a Terra, na escuridão pós Revolução Francesa, que estimularia ao mundo as canções de liberdade, pelas Américas, arrebentando os grilhões do colonialismo que a Humanidade, de alguma forma, ainda impõe na sociedade carente.
Em tempo algum Jesus foi tão exaltado, tão combatido. E isso nos merece reflexão.
Exultemos e não temamos.
A morte não é o fim, é a grande libertadora da escravidão carnal.
Não vos preocupeis demasiadamente com a presença pandêmica do vírus, cujo momento será mais tarde entendido nas suas razões, nas suas origens e no porquê chegou-nos agora, provocando pânico e dor.
Vós, que conheceis Jesus, mantende o respeito às leis, buscando a precaução recomendada pelas autoridades sanitárias, mas não oculteis a mão socorrista aos padecentes, não negueis a palavra libertadora aos que se preparam para enfrentar a Imortalidade.
Não saiais de onde fostes colocados numa inútil e enganosa tentativa de impedir a contaminação.
Buscai a pureza íntima e, sobretudo, alimentai-vos da fé dinâmica, corajosa e gentil, amando a todos, evitando as paixões que dividem, e as experiências que desunem.
Hoje quiçá, mais do que nunca, Jesus precisa de vossas mãos, falar pelos vossos lábios, sentir o calor da vossa compaixão e a misericórdia dos vossos sentimentos.
O grande antídoto para todos os males é o amor responsável, é o amor dinâmico, é o amor que doa e não se preocupa em receber nem mesmo um sorriso do beneficiário.
Não penseis que vos encontrais a sós. Os Céus enviam os seus embaixadores para que o intercâmbio entre encarnados e desencarnados se faça com muito mais facilidade.
Tende o cuidado para que as vossas ondas mentais sincronizem-se com as mentes que administram as vidas, e evitai descer o vosso pensamento às páginas da agonia, onde se encontram as forças ultrajantes que estão produzindo as dores por necessidade da evolução do Planeta.
Ide, como Jesus disse aos quinhentos da Galileia, e pregai pelo exemplo, pela palavra iluminada e pelo exemplo da abnegação.
As forças vivas do Universo estão conosco, no doce intercâmbio convosco.
Ide e amai.
Em nome dos Espíritos espíritas, nós suplicamos ao Senhor que nos abençoe e nos guarde em paz.
São os votos do servidor humílimo e paternal.
Bezerra.
XXII Conferência Estadual Espírita
Mensagem de Bezerra de Menezes, recebida pela psicofonia de Divaldo Franco no encerramento da Conferência, em 15.03.2020, no Expotrade – São Jose dos Pinhais (PR)

Mensagem Dr. Bezerra de Menezes

Comentários