MORRENDO E APRENDENDO – Filme Completo

644319

Sinopse:

São Francisco, 1959. Um distraído motorista de ônibus, Hal (David Paymer), provoca um acidente no qual ele e mais quatro passageiros morrem: Harrison (Charles Grodin), Penny (Alfre Woodward), Julia (Kyra Sedgwick) e Milo (Tom Sizemore). Apesar de o causador do acidente ter ido diretamente para o Céu, o mesmo não aconteceu com as outras vítimas porque no exato momento do acidente nascia uma criança chamada Thomas, em um carro próximo ao local. Por essa razão, as quatro almas ficaram ligadas de alguma forma ao pequenino, que passou a ser o único que podia vê-los e ainda interagir com eles. Conforme o tempo foi passando, eles começaram a acreditar que estariam atrapalhando o crescimento do menino e decidiram sumir de sua vida dele. Anos mais tarde, o motorista retorna à Terra para levar as almas dos passageiros. É quando eles descobrem que o objetivo de terem ficado era para concluir coisas inacabadas de sua vidas, abreviadas pelo acidente. A única solução agora é retomar o contato com Thomas (Robert Downey Jr.) já adulto, totalmente esquecido de seus amigos invisíveis e, pior, achando que eles eram apenas fruto de sua imaginação de criança. Após o pânico inicial e um boa conversa para explicar o ocorrido, ele até aceita a ideia de que pode ajudá-los, mas eles precisam do corpo de Thomas para resolver o que ficou pendente e assim seguir para o Paraíso, mas as tarefas não serão nada fáceis para o simples mortal.
´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫ ✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ ✫
☻/ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ✫ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ ˚ ✰ •˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。✫ * ˛˚ 。✰˚* ˚ ★ ✫
Muita Paz, Luz e Harmonia com as bençãos do Senhor.

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/