Não Existe Ping Sem o Pong Amor pra Ser Verdadeiro

AMOR PING PONG

Não existe ping sem o pong!

Amor pra ser verdadeiro tem que ser ping e pong, como Lennon e McCartney, como Tom e Gerry, Gil e Caetano. Deve ter a intensidade de Neruda e a malícia de Vinícios. A bolinha vai e volta com a mesma dedicação e o mesmo carinho. Eu ping, você pong!
Adeilson Sales

Bom dia paz e bem no coração de todos nós muita luz.

DEUS É PERFEIÇÃO SUPREMA, MISERICÓRDIA E AMOR.

PRECE

Vamos orar. Convido a todos nossos amigos a se unirem a nós em uma corrente de Amor e se for possível parar um pouquinho o que você está fazendo, desconecta a sua mente, acalma o coração, deixa fora todas as preocupações, confiantes de que Deus está no comando. Ele tem um propósito, uma solução para cada um de nós.
Gostaríamos de pedir aos nossos amigos encarnados e desencarnados que nos unamos em uma vibração de saúde, em uma vibração aos enfermos para irmos aos leitos dos hospitais, as camas dos enfermos aos leitos de suas casas, que elas possam ser atendidas pelas Equipes do Dr. Bezerra de Menezes com a permissão do Nosso Mestre Jesus.
Vamos vibrar pelas Equipes Médicas, pelos enfermeiros, por todos aqueles que trabalham auxiliando nas enfermidades físicas e espirituais, levando um pouco de consolo, de conforto e esperança.
Pedimos a todos que se unam numa corrente salutar levando saúde a todos nossos irmãos em humanidade e que seus protetores possam ser inspirados e que as equipes médicas, possam ter a inspiração necessária para melhor curar as enfermidades que assolam os seres humanos, que possam emanar uma energia de amor e envolver a todos.
Pedimos aos nossos mentores amigos, que possam levar a paz e o nosso Divino Mestre Jesus nos envolva em suas fluídos de paz, amor e caridade.

Que Deus nos abençoe a todos.

Que Assim Seja.

Comentários