Nossas Lutas São Nossas Glórias Amanhã

paisarosa

 

 

Nossas Glórias Amanhã

“Nossas lutas são nossas glórias amanhã.
Só depende do nosso hoje, para que no futuro,
valorizemos o que de mais importante aprendemos.
A vida é um aprendizado constante…”

vera jacubowski assina

lindas pombas
temporais da vida

 

 

Que fazeis de especial?”

 Jesus. (MATEUS, 5:47.)

Iniciados na luz da Revelação Nova, os espiritistas cristãos possuem patrimônios de entendimento muito acima da compreensão normal dos homens encarnados.
Em verdade, sabem que a vida prossegue vitoriosa, além da morte; que se encontram na escola temporária da Terra, em favor da iluminação espiritual que lhes é necessária; que o corpo carnal é simples vestimenta a desgastar-se cada dia; que os trabalhos e desgostos do mundo são recursos educativos; que a dor é o estímulo às mais altas realizações; que a nossa colheita futura se verificará, de acordo com a sementeira de agora; que a luz do Senhor clarear-nos-á os caminhos, sempre que estivermos a serviço do bem; que toda oportunidade de trabalho no presente é uma bênção dos Poderes Divinos; que ninguém se acha na Crosta do Planeta em excursão de prazeres fáceis, mas, sim, em missão de aperfeiçoamento; que a justiça não é uma ilusão e que a verdade surpreenderá toda a gente; que a existência na esfera física é abençoada oficina de trabalho, resgate e redenção e que os atos, palavras e pensamentos da criatura produzirão sempre os frutos que lhes dizem respeito, no campo infinito da vida.
Efetivamente, sabemos tudo isto.
Em face, pois, de tantos conhecimentos e informações dos planos mais altos, a beneficiarem nossos círculos felizes de trabalho espiritual, é justo ouçamos a interrogação do Divino Mestre:
– Que fazeis mais que os outros?
—–
Do livro Vinha de Luz, Emmanuel,
psicografia de Francisco Cândido Xavier.

reencarnação

AUTO-TRANSFORMAÇÃO

Vivemos na terra para aprender a conviver. Nosso crescimento começa pela auto-transformação moral e intelectual. Nossos hábitos menos felizes necessitam de reparações, para que a humildade genuína seja implantada na nossa alma, que transmuta pelas mudanças para mundos mais felizes e em plenitude com a perfeição de Deus.
Vera Jacubowski

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/