O bem vivenciado é a própria felicidade

O BEM VIVENCIADO

O bem Vivenciado

 

“O bem vivenciado é a própria felicidade,
quando o egoísmo for banido da terra seremos felizes.”

 

vera9

maravilhas

Organização

 

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim.

 

Vinícius de Moraes

 

Queridos irmãos em Jesus cristo,

em meio há tanta turbulência, a gente tenta, reinventa, acredita e bate papo com Deus antes de cair no sono, ou na insônia, dizendo: “Livrai-me de amores rasos, sorrisos falsos e promessas de um futuro bom e que me abençoa com o amor de verdade, com sorrisos largos, coração leve e mãos dadas pela simples vontade de querer ficar junto, sem promessa de futuro bom, mas de um presente inesperado e bonito.

Mas a vida é assim e todos nós sabemos disso!

Ela é curta demais para ficarmos nos arrependendo do que não fizemos, e longa o suficiente pra quando dermos o nosso último suspiro de vida não ter do que se arrepender.
Então quando amanhecer e Deus nos permitir abrir os olhos, vamos agradecer e abraçar fortemente essa nova chance que Deus está nos dando, a chance de fazer um novo presente para que o futuro seja muito melhor do que o passado de ontem.


Um grande amigo.


Muita paz e luz a todos.

laços

Apreço

“Dando sempre graças a Deus por tudo em Nosso Senhor Jesus Cristo.” – Paulo (Efésios 5:20.)

 

O Universo é uma corrente de amor, em movimento incessante. Não lhe interrompas a fluência de vibrações.
Nesse sentido, recorda que ninguém é tão sacrificado pelo dever que não possa, de quando em quando, levantar os olhos ou dizer uma frase, em sinal de agradecimento.
Considera sagradas as tuas obras de obrigação, mas não te esqueças do minuto de apreço aos outros.
Os pais não te discutem o carinho, entretanto, multiplicarão as próprias forças com o teu gesto de entendimento; os filhos anotam-te a bondade, no entanto, experimentarão novo alento com o teu sorriso encorajador; os colegas de ação conhecem-te a solidariedade, mas serão bafejados por renovadora energia, perante a reafirmação de teu concurso espontâneo, e os companheiros reconhecem-te a amizade, contudo, entesouram estímulos santos, em te ouvindo a mensagem fraterna.
Ninguém pode avaliar a importância das pequeninas doações.
Uma prece, uma saudação afetuosa, uma flor ou um bilhete amistoso conseguem apagar longo fogaréu da discórdia ou dissipar rochedos de sombra.
Não nos reportamos aqui ao elogia que estraga ou à lisonja que envenena. Referimo-nos à amizade e à gratidão que valorizam o trabalho e alimentam o bem.
Por mais dura seja a estrada, aprende a sorrir e a abençoar, para que a alegria seja adiante, incentivando os corações e as mãos que operam a expansão da Bondade Infinita.
O próprio Deus nunca se encontra tão excessivamente ocupado que não se lembre de sustentar o Sol, para que o Sol aqueça, em seu nome, o último verme, na última reentrância abismal.

 

XAVIER, Francisco Cândido. Palavras de Vida Eterna. Pelo Espírito Emmanuel. CEC.

amigos

AMADO

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/