Oração ao Pai Divino

pombo

ORAÇÃO AO PAI DIVINO

Pai Divino, que estais em todo universo quão poderoso é o Teu Nome Santo, e grande são as tuas Leis Eternas e Imutáveis, tão imenso é o Vosso amor e repleto da Tua misericórdia que nos envolva de infinitas bênçãos generosas do Teu magnifico coração.
Dá-nos Pai amado, a capacidade de discernir o certo do errado, do bom e do mal, e que a Tua vontade superior nos abrace neste imenso amor, estende Tuas mãos em nossa direção.
Pai Santo, que nunca nos falte a capacidade de distinguir qual o nosso verdadeiro sentido de viver e de aprender as lições que a vida nos dá, as alegrias e as provas e expiações pelas quais passamos por necessidades evolutivas, morais e intelectuais.
Pai Soberano, que o pão do céu e a água da vida esteja na nossa casa, na nossa mesa, e o cálice da nossa libertação seja acolhida no seu coração magnâmico.
Senhor da Vida, Tu que és a perfeição absoluta estende sobre nós a Tua paz e que ela reine acima das nossas vontades humanas inferiores, e somente recebamos de Ti superior aceitação dos Teus desígnios imortais, espirituais, eternos e santos para conosco.
Pai Supremo, que seja sempre a Tua Lei Maior prevalecida acima das nossas imperfeições mundanas, que o bem prevaleça em nossos corações, atos e pensamentos, que se faça a Tua Luz e nos liberte das amarras do mal que nos domina e da ganância que nos faz seres ínfimos e distantes da Tua Presença.
Suplicamos-Te Pai, da Tua benevolência para conosco, Te amamos muito e respeitamos todos os nossos semelhantes sejam quais forem suas necessidades e deficiências.
Que esteja conosco muita saúde, amor, paz, luz e bem para todos irmãos. Tuas Bençãos sejam derramadas em nossas vidas,

hoje, agora e sempre.

Que Assim Seja.

Vera Jacubowski


Oração da Cura Divina

Senhor Deus Nosso Pai,

Derrama sobre nós a tua Luz, o teu imenso Amor!
Que a tua energia Universal possa nos aquecer os corações,
nos libertando das amaras que nos prendem as coisas sem
importância.

Liberta-nos Pai, dos perigos, das correntes que nos
algemam as imperfeições ainda tão latentes em nós…
Aquelas Senhor que teimam em nos perseguir em pensamentos, atitudes e ações infelizes, aquelas que insistem em nos bloquear o nosso real crescimento evolutivo rumo a ti Senhor!

Cura Senhor, com teu Amor, com teu Perdão, dá-nos o entendimento das tuas Leis Divina em nós, crescendo e frutificando o teu pomar de sementes, flores e frutos eternos…

Te suplicamos Senhor, a Paz, restaura e renova nosso corpo físico, perispiritual e espiritual das feridas que não produzem nosso bem-estar, dá-nos a esperança e a alegria de viver…Conforta-nos e alivia nossas dores e aflições…Tu que conheces nossos sentimentos mais secretos e sabes de nossas necessidades mais latentes.

Rogamos-Te Pai, que tuas mãos generosas sejam estendidas em auxílio de todos nós em aflições e dificuldades. E assim como disse Nosso Mestre Jesus, teu filho Amado: “Bem-Aventurados os Aflitos porque serão consolados.” Oh Pai, concede-nos o alívio de nossas mazelas, para que possamos caminhar com mais segurança e paz nos corações sob Sua direção e Amor.!

Que Assim Seja.

Vera Jacubowski


Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/