Oração da Cura Divina

oração da cura divina

Oração da Cura Divina

pomba divina

Senhor Deus Nosso Pai,

Derrama sobre nós a tua Luz, o teu imenso Amor!
Que a tua energia Universal possa nos aquecer os corações,
nos libertando das amaras que nos prendem as coisas sem
importância.
Liberta-nos Pai, dos perigos, das correntes que nos
algemam as imperfeições ainda tão latentes em nós…
Aquelas Senhor que teimam em nos perseguir em pensamentos, atitudes e ações infelizes, aquelas que insistem em nos bloquear o nosso real crescimento evolutivo rumo a ti Senhor!
Cura Senhor, com teu Amor, com teu Perdão, dá-nos o entendimento das tuas Leis Divina em nós, crescendo e frutificando o teu pomar de sementes, flores e frutos eternos…
Te suplicamos Senhor, a Paz, restaura e renova nosso corpo físico, perispiritual e espiritual das feridas que não produzem nosso bem-estar, dá-nos a esperança e a alegria de viver…Conforta-nos e alivia nossas dores e aflições…Tu que conheces nossos sentimentos mais secretos e sabes de nossas necessidades mais latentes.
Rogamos-Te Pai, que tuas mãos generosas sejam estendidas em auxílio de todos nós em aflições e dificuldades. E assim como disse Nosso Mestre Jesus, teu filho Amado: “Bem-Aventurados os Aflitos porque serão consolados.” Oh Pai, concede-nos o alívio de nossas mazelas, para que possamos caminhar com mais segurança e paz nos corações sob Sua direção e Amor.!

Que Assim Seja.

vera jacubowski

Vera Jacubowski

paz senhor

Oração

Não desconsideres o valor e o poder da oração.
O corpo necessita de alimento adequado para manter-se. Assim também o Espírito, que é a fonte de vitalização da matéria.
A prece constitui um combustível de alta qualidade para a sua harmonia.
Adquire o hábito de orar, incorpora-o aos outros mecanismos naturais da tua existência e constatarás os benefícios disso decorrentes.
Não te negues o pão da vida, que é a prece sincera e afervorada.
Sempre que possível, luariza-te com a oração.
Faze espaços mentais e busca as Fontes da Vida, onde haurirás energias puras e paz.
Todos os santos e místicos que alteraram o rumo moral da Humanidade para melhor, no Oriente como no Ocidente, são unânimes em aconselhar a prece como o recurso mais eficaz para preservar-se ou conquistar-se a harmonia íntima.
Jesus mantinha a convivência amiga com os discípulos e o povo, no entanto, reservava momentos para conversar com Deus através da oração, exaltando a excelência desses colóquios sublimes.
Sai, portanto, do turbilhão em que te encontras mergulhado e segue no rumo do oásis da prece para te refazeres e te banhares de paz.

Joanna de Ângelis

anjo azul

VERDADEIROS CRISTÃOS

Como Verdadeiros Cristãos nos dias de hoje, temos o dever de nos conscientizar de que não nos cabe mais o direito de ficar buscando adaptações em quase todos os trabalhos à tal lei do menor esforço.
Não podemos ignorar que muitos irmãos ainda esperam pela visita pessoal de Nosso Querido Mestre Jesus no reconforto de poltronas acolhedoras; outros são até mesmo capazes de fazer preces por intermédio de discos.
Há os que desejam comprar a tranquilidade celestial com espórtulas (donativos) generosas, além de alguns mais inconsequentes ainda, que aguardam intervenções sobrenaturais dos Mensageiros do Cristo sem nenhum trabalho em si próprios, pelo bem estar de suas vidas.
Mais do que nunca agora, precisamos nos questionar com o máximo de sinceridade, se realmente estamos seguindo a Jesus mesmo, como “Nossa Referência Maior” ou apenas um culto externo tentando ludibriar nossa filiação ao Evangelho.
Mesmo com todas as limitações que ainda carregamos já temos maturidade espiritual suficiente para nos renovarmos como Espíritos Eternos o mais depressa possível.
Queremos ou não nos tornar dignos de permanecer na Terra, que passará a pertencer a novo ciclo de evolução?
(Texto extraído do Livro “Levantar e Seguir” de Chico Xavier/Emmanuel).

Comentários