Oração da Cura Divina

oração da cura divina

Oração da Cura Divina

pomba divina

Senhor Deus Nosso Pai,

Derrama sobre nós a tua Luz, o teu imenso Amor!
Que a tua energia Universal possa nos aquecer os corações,
nos libertando das amaras que nos prendem as coisas sem
importância.
Liberta-nos Pai, dos perigos, das correntes que nos
algemam as imperfeições ainda tão latentes em nós…
Aquelas Senhor que teimam em nos perseguir em pensamentos, atitudes e ações infelizes, aquelas que insistem em nos bloquear o nosso real crescimento evolutivo rumo a ti Senhor!
Cura Senhor, com teu Amor, com teu Perdão, dá-nos o entendimento das tuas Leis Divina em nós, crescendo e frutificando o teu pomar de sementes, flores e frutos eternos…
Te suplicamos Senhor, a Paz, restaura e renova nosso corpo físico, perispiritual e espiritual das feridas que não produzem nosso bem-estar, dá-nos a esperança e a alegria de viver…Conforta-nos e alivia nossas dores e aflições…Tu que conheces nossos sentimentos mais secretos e sabes de nossas necessidades mais latentes.
Rogamos-Te Pai, que tuas mãos generosas sejam estendidas em auxílio de todos nós em aflições e dificuldades. E assim como disse Nosso Mestre Jesus, teu filho Amado: “Bem-Aventurados os Aflitos porque serão consolados.” Oh Pai, concede-nos o alívio de nossas mazelas, para que possamos caminhar com mais segurança e paz nos corações sob Sua direção e Amor.!

Que Assim Seja.

 

vera jacubowski

Vera Jacubowski

paz senhor

Oração

 

Não desconsideres o valor e o poder da oração.
O corpo necessita de alimento adequado para manter-se. Assim também o Espírito, que é a fonte de vitalização da matéria.
A prece constitui um combustível de alta qualidade para a sua harmonia.
Adquire o hábito de orar, incorpora-o aos outros mecanismos naturais da tua existência e constatarás os benefícios disso decorrentes.
Não te negues o pão da vida, que é a prece sincera e afervorada.
Sempre que possível, luariza-te com a oração.
Faze espaços mentais e busca as Fontes da Vida, onde haurirás energias puras e paz.
Todos os santos e místicos que alteraram o rumo moral da Humanidade para melhor, no Oriente como no Ocidente, são unânimes em aconselhar a prece como o recurso mais eficaz para preservar-se ou conquistar-se a harmonia íntima.
Jesus mantinha a convivência amiga com os discípulos e o povo, no entanto, reservava momentos para conversar com Deus através da oração, exaltando a excelência desses colóquios sublimes.
Sai, portanto, do turbilhão em que te encontras mergulhado e segue no rumo do oásis da prece para te refazeres e te banhares de paz.

 

Joanna de Ângelis

anjo azul

Comentários