ORAÇÃO DE ADORAÇÃO A DEUS

prece de adoração

ORAÇÃO DE ADORAÇÃO

A DEUS

 

Deus Pai,

Como primeiro mandamento escrito nas taboas sagradas: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS” das Leis Morais é a LEI DE ADORAÇÃO, e assim conscientes deste grandioso amor que temos por vós entregamos-vos o nosso amor por toda a eternidade desde sempre, e vos adoramos em Espírito e Verdade com nossos louvores a Ti Senhor do Universo, suprema inteligência causa primeira de todas as coisas.

Como nos disse teu filho Amado Jesus:

“O Reino de Deus está dentro de nós.” – Deus está dentro de você e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus. Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. “Quem souber o significado dessas palavras jamais conhecerá morte…” Jesus de Nazaré

És Tu Senhor Deus, todo-poderoso!

Quão grandes e admiráveis são as tuas obras, o teu trono está firme desde a eternidade Tu existes. Tu és o criador de todos os seres e de todas as coisas desde os montes, as planícies, os riachos, as matas, os mares e tudo que existe no universo infinito.

Pai, misericordioso cheio de bondade, amor e perdão,

que sempre nos acolhe em seus braços, a nós pobres pecadores que erramos muitas vezes, que transgredimos as tuas Leis em existência atual ou em existências pregressas que por ignorância, medo ou negligência própria, mas Tu nos conheces e nos acolhe em teus braços Santos de Pai e em Tuas mãos magnânimas sempre nos dá novas oportunidades de recomeço que nos abraça.

Obrigada Pai,

pela oportunidade de ver a Tua face perfeita e te suplicamos que nos ampare com Teu Amor infinito em nossa caminhada de forma que possamos continuar te buscando sempre, porque acreditamos com toda fidelidade nas tuas bênçãos de AMOR, LUZ e PAZ. Adoramos-te Pai com toda nossa alma, com toda a nossa fé inabalável, raciocinada e com toda a força de nosso coração.

Temos a Tua presença dentro do nosso coração,

mas sabemos que o mais importante é estar dentro do Teu magnífico coração, assim como Jesus de Nazaré teu filho muito amado está Nele. Exaltamos-te, Senhor nosso Deus, e prostramo-nos diante dos teus pés, porque Tu és Espírito e Verdade, perfeição absoluta. Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e elevada a tua destra. Justiça e juízo são as bases do teu trono; benignidade e verdade vão adiante de ti por toda a eternidade desde sempre.

AMAMOS-TE MUITO PAI.

PERMITA QUE POSSAMOS TE ADORAR

POR TODOS OS SÉCULOS DE NOSSAS EXISTÊNCIAS.

DEUS HOJE, AGORA E SEMPRE.

Que Assim Seja.

Vera Jacubowski

jesus amado

Comentários