Oração de Francisco de Assis.

francisco de assis

Oração de São Francisco de Assis

 

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

 São Francisco de Assis

experiência são francisco de assis

Meus filhos,

Vimos lhes pedir bastante paciência e amor ao próximo nesse momento turbulento que passa o planeta Terra.
Chegamos a uma fase em que nos encontramos apenas no pé de uma montanha. Agora as dificuldades serão para escalá-la para se chegar ao mais alto.
Não reclamem e sobretudo mantenham seus pensamentos elevados.
Não fiquem pensando no coronavírus, pois por magnetismo, tais pensamentos só lhe atraem coisas ruins. Sem desesperos e muita fé em Jesus, pois quem tiver que desencarnar vai desencarnar, porque já havia sido planejado antes de vocês se encarnarem.
Pensem no próximo, no sofrimento dos caídos, nas famílias que passam pela tristeza ocasionada pelo desencarne de seus entes queridos pelo vírus e, acima de tudo, façam prece, pois necessitamos demais no plano espiritual de suas vibrações de amor, pela conjugação do trabalho de caridade exercido pelos dois planos da vida.
Peço encarecidamente que todos os dias se ofereçam ao trabalho espiritual em oração antes de dormir, a fim de que se disponham para o exercício da caridade no desprendimento do sono, pois a messe aqui é grande!
Notem que as floreiras cada vez mais florem, os pássaros cantam exaltando a felicidade de estarem vivos. Logo, sejam como eles, agradecendo a oportunidade de estarem aqui encarnados nesse processo de depuração.
Aos deprimidos, todas as vezes que estiverem tristonhos, parem, respirem fundo, mentalizem e nos peça auxílio, que essa equipe coordenada por Bezerra de Menezes sempre se colocou à disposição para prestar o alívio requerido, em conformidade com o merecimento de cada um de vocês.
Aos que não mais acreditam que o planeta Terra não se regenerá, lhes advertimos dizendo que Jesus é só misericórdia e amor. Com isso, a regeneração virá, mesmo que com ranger de dentes.
Larguem as atividades desnecessárias do dia. É preferível que se aproveite o tempo com preces e leitura edificantes, pois assim você passa da condição de ser auxiliado se pondo na condição de prestar auxílio aos necessitados.
Aos descrentes, lamentamos a perda de tempo e oportunidades que lhes são dadas, mas ainda insisto que há tempo para se colocarem na prática do exercício da caridade cristã.
Mais ação meus irmãos! Àqueles que se colocarem na prestação de assistência fraterna aos caídos serão devidamente recompensados no plano espiritual.
De resto, nos colocamos à disposição de quem necessitar, bastando que rogue pela proteção de Jesus e Maria Santíssima.
Trabalho, paz e fraternidade!
Irmão José
24.07.2020
Psicografia pelo médium André Luiz Maranhão em 24.07.2020 às 20h20min, recebida durante o tratamento à distância do Centro Espírita Luz da Verdade.

Jesus nos chamou :

” Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. “
Assim que percebemos a importância e a lógica dos ensinamentos de Jesus passamos a carregar conosco de pouco a pouco o fardo de Jesus que é leve e suave e assim as pessoas podem ver em nossas ações um pouco de Jesus pois nos tornamos mais generosos, fraternos, compreensivos, observamos a necessidade de perdoar todas as ofensas e buscar sempre um meio de ser útil as pessoas a nossa volta e assim temos Jesus em nós .
Nos tornamos cartas vivas de Jesus a nossos irmãos que ainda não compreendem e não conhecem Jesus, através de nosso exemplo.
Que Jesus esteja em nós e ocupe cada vez mais os espaços de nossa vida.
Sandro Simões

Comentários