PRECE DA UNIÃO – Senhor Jesus Concedeste-nos o Abençoado Caminho

chico amor

 

PRECE DA UNIÃO

Senhor Jesus, concedeste-nos o abençoado caminho da união contigo, desde a manjedoura iluminada até à ressurreição divina, com passagem pela cruz do trabalho e da renunciação, da fé viva e do testemunho santificante.
Viajores que somos na estrada redentora que a Tua misericórdia nos desdobra, no campo da vida, eterna, rogamos-Te, ainda, luz para as nossas sombras, certeza para as nossas dúvidas, esclarecimento às nossas hesitações!
Auxilia-nos a aceitar o roteiro que Teu amor infinito nos traça a benefício da paz e da felicidade de nós mesmos.
Que o sacrifício seja para nós uma bênção, a luta uma escola de
aperfeiçoamento sublime, o serviço a oportunidade salvadora, o obstáculo o ensinamento maior, o sofrimento um mestre sábio e eficaz; que as nossas dores sejam emissárias de alegrias, que os espinhos da estrada permaneçam adornados de flores para os nossos corações e que os percalços e lágrimas da senda constituam renovadas esperanças para nossa alma sequiosa de Tua luz!…
Assim Te suplicamos porque a nossa união é alegria para os tristes, vitória para os vencidos, consolo para os desesperados, sementeira de imperecível ventura para quantos prosseguem à retaguarda, aspirando um mundo melhor!…
Desse modo, Senhor, agradecendo-Te a caridade divina da paz com que nos felicitas a alma, neste dia de abençoada luz, esperamos que o Teu amor viva em nós infinitamente e que a Tua misericórdia nos acompanhe em todos os passos da redenção espiritual, convictos quanto estamos de que em Ti encontramos o Caminho, a Verdade e a Vida com eterna libertação.
Cumpra-se em nós a Tua vontade, hoje e sempre.
Assim seja.
EMMANUEL

Do livro À Luz da Oração. Psicografia de Francisco
Cândido Xavier.
Muita Paz, Luz e Harmonia com as bênçãos do Senhor.

ERRAR MENOS

A vida é um feliz atrevimento,
Atreva-se
A se descobrir, se reinventar, se melhorar.
Atreva-se
A ser luz, ser feliz, se amar.
Atreva-se
a se reconhecer como um ser divino, único, uma criação do cosmo, feito do mais puro amor.

SORRIA COM O CORAÇÃO

Simplesmente, sorria com o coração… Seja nos momentos realmente felizes, seja ante as provas custosas da vida… Quando te aperceberes, terás transformado o esmirrado ser que te personaliza o ego em majestoso gigante que pacifica tempestades e distribui paz!
abogatzky

Meus filhos

Enquanto aguardam ansiosos pela descoberta de uma vacina que os imunize contra o vírus que atordoa a humanidade, não vos esqueceis da imunização espiritual que se alcança com a vivência dos princípios do Evangelho de Jesus.

A imunização do espírito precede a imunização do corpo físico, que nada mais é do que um espelho da nossa alma.

Quanto mais o homem se inferioriza, mais ele se se fragiliza. Quanto mais ele se espiritualiza, mais ele se imuniza. Embora distantes da imunologia perfeita, dada a condição evolutiva da humanidade, ainda caracterizada pelas paixões decorrentes do orgulho e do egoísmo, as quais criam o campo mórbido favorável para a instalação da maioria das patologias médicas, psicológicas e espirituais, o homem precisará ainda de muitas vacinas até alcançar a saúde integral do espírito.
Enquanto isso, continuamos orientados quanto à necessidade de cuidarmos do corpo e da alma, atendendo às orientações da medicina da Terra, mas, sobretudo, não olvidando os apelos da medicina do Céu, através do uso diário dos remédios da oração, do amor, da humildade, do perdão e da caridade.
Vacinem o corpo, sim. Não esqueçam, porém, de vacinarem a alma!

São as singelas recomendações do nosso coração, em nome do Cristo Consolador.

Bezerra de Menezes
(mensagem recebida por José Carlos De Lucca, em 01 de agosto de 2.020).

Comentários