PRECE DE LUZ – Senhor. Clareia-nos o Entendimento/Emmanuel

prece de luz

“Senhor…

Clareia-nos o entendimento, a fim de que conheçamos em suas consequências os caminhos já trilhados por nós; entretanto, faze-nos essa concessão mais particularmente para descobrirmos, sem enganos, as estradas mais retas que nos conduzem à integração com os teus propósitos.
Alteia-nos o pensamento, não somente para identificarmos a essência de nossos próprios desejos, mas, sobretudo, para que aprendamos a saber quais os planos que traçaste a nosso respeito.
Ilumina-nos a memória, não só de modo a recordarmos com segurança as lições de ontem, e sim, mais especialmente, a fim de que nos detenhamos no dia de hoje, aproveitando-lhe as bênçãos em trabalho e renovação.
Auxilia-nos a reconhecer as nossas disponibilidades; todavia, concede-nos semelhante amparo, a fim de que saibamos realizar com ele o melhor ao nosso alcance.
Inspira-nos, ensinando-nos a valorizar os amigos que nos enviaste; no entanto, mais notadamente, ajuda-nos a aceitá-los como são, sem exigir-lhes espetáculos de grandeza ou impostos de reconhecimento.
Amplia-nos a visão para que vejamos em nossos entes queridos, não apenas pessoas capazes de auxiliar-nos, fornecendo-nos apoio e companhia, mas, acima de tudo, na condição de criaturas que nos confiaste ao amor, para que venhamos a encaminhá-los na direção do bem.
Ensina-nos a encontrar a paz na luta construtiva, o repouso no trabalho edificante, o socorro na dificuldade e o bem nos supostos males da vida.
Senhor…
Abençoa-nos e estende-nos as mãos compassivas, em tua infinita bondade, para que te possamos perceber em espírito na realidade das nossas tarefas e experiências de cada dia, hoje e sempre.
Assim seja”.
Autor – Emmanuel


NÃO DESANIME…NÃO DESISTA…NEM SINTA-SE A MAIS “INFELIZ” DAS CRIATURAS” POR CONSEQUÊNCIA DO “MAL USO” DO SEU “LIVRE-ARBÍTRIO”…NINGUÉM ESTÁ ISENTO DO SOFRIMENTO E TUDO É UM APRENDIZADO…O MÉRITO ESTÁ EM SABER “RESGATAR” RESIGNADAMENTE…SE ESTÁS SENTINDO O CORAÇÃO EM “PEDACINHOS”, ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS COM MUITO “AMOR E FÉ” ATRAVÉS DA “PRECE” E ELE IRÁ “COLAR” TUDO O QUE ESTÁ “PARTIDO”…VERÁS, ENTÃO, QUE NA VIDA, HÁ TODO O MOMENTO, HÁ ALGO PARA “GRATIDÃO”…

MUITA PAZ!


Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/