Que as Realizações Alcançadas sejam Maior Sucesso no Ano Vindouro

Que as Realizações Alcançadas sejam Maior Sucesso no Ano Vindouro

Que as Realizações Alcançadas sejam Maior Sucesso no Ano Vindouro

Que as Realizações Alcançadas sejam Maior Sucesso no Ano Vindouro

Feliz Ano Novo

“Desejo que o Novo Ano seja para todos repleto de realizações,
de crescimento espiritual e de conscientização da Verdade
banhada de muita LUZ e PAZ em nossos corações
e daqueles que conosco convivem o dia a dia.!

Muitos Abraços meus Amados com muito Amor,
Paz e Saúde Sempre.”

Vera Jacubowski

Ano Novo com Jesus

Só há um caminho para se chegar à felicidade. E esse caminho foi mostrado por quem realmente tem autoridade, por já tê-lo trilhado. Esse alguém nós conhecemos como Jesus de Nazaré, o Cristo. No ensinamento “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo” está a chave da felicidade verdadeira. Jesus nos coloca como ponto de referência. Por isso recomenda que amemos o próximo como a nós mesmos nos amamos.
Coloque Jesus no começo e tudo dará certo!

Em busca do Bem Infinito

Chico Xavier

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é novo-ano-barrinha-pombas-brancas.gif

Não te esqueças de que o amor dá sempre, principalmente de si mesmo, de suas próprias forças e alegrias. 

 

Por agora, os raios de tua boa-vontade brilharão nas horas culminantes da fé, pelo concentração de poderes espirituais na prece; todavia, à medida que te recolhas ao exercício legítimo do amor cristão, em demonstrações genuínas de entendimento do Evangelho sentido, vivido e aplicado, controlarás tua capacidade irradiante, segundo os ditames da própria alma!
Ama sem paixão, espera sem angústia, trabalha sem expectativa de recompensa, serve a todos sem perguntar, aprende as lições da vida sem revolta, humilha-te sem ruído ante os desígnios superiores, renuncia aos teus próprios desejos, sem lágrimas tempestuosas, e a vontade justa e compassiva do Pai iluminar-te-á constantemente o coração fraterno e o caminho redentor!
Ora, vigia, movimenta-te no esforço digno e sê feliz, meu amigo! A tua luz crescerá com a dilatação de teu devotamento ao Bem Infinito.

Feliz Ano Novo.

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/