SECA A PLANTA CAI A SUA FLOR MAS A PALAVRA DE NOSSO DEUS

SECA A PLANTA CAI A SUA FLOR MAS A PALAVRA DE NOSSO DEUS

A Cura Espiritual

“Seca-se a planta, cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente”

Adolfo Bezerra de Menezes

 

Em todos os tempos, o Ser Humano sempre padeceu de males do corpo físico, acometimentos estes, algumas vezes, de difícil diagnóstico e cura pela Medicina acadêmica tradicional. A Operação Fluídica espiritual vem, por intermédio de abnegados Médicos espirituais, instrumentos da infinita misericórdia de Deus, atuar no corpo perispiritual do enfermo, consequentemente repercutindo em seu corpo material, corrigindo alterações em sua estrutura físico-orgânica. As Operações Fluídicas de forma alguma objetivam substituir as terapias convencionais, sendo o paciente instruído a não interromper o tratamento médico que esteja fazendo.

VERDADEIRO APERFEIÇOAMENTO

A Diferença

 

A reunião alcançava a parte final. E, na organização mediúnica, Bezerra de Menezes retinha a palavra.
O benfeitor desencarnado distribuía consolações, quando um companheiro o alvejou com azedume:
– Bezerra, não concordo com tanta máscara no ambiente espírita. Estou cansado de tartufismo. Falo contra mim mesmo. Posso, acaso, dizer que sou espírita-cristão? Vejo-me fustigado por egoísmo e intolerância, avareza e ciúme; cometo desatenções e disparates; reconheço-me freqüentemente caído em maledicência e cobiça; ainda não venci a desconfiança, nem a propensão para ressentir-me; quando menos espero, chafurdo-me nos erros da vaidade e do orgulho; involuntariamente, articulo ofensas contra o próximo; a ambição mora comigo e, por isso, agrido os meus semelhantes com toda a força de minha brutalidade; a crítica, o despeito, a maldade e a imperfeição me seguem constantemente. Posso declarar-me espírita com tantos defeitos?
O venerável orientador espiritual respondeu, sereno:
– Eu também, meu amigo, ainda estou em meio de todas essas mazelas e sou espírita-cristão…
– Como assim? – revidou o consulente agitado.
– Perfeitamente – concluiu Bezerra, sem alterar-se. – Todas essas qualidades negativas ainda me acompanham… Só existe, porém, um ponto, meu caro, que não posso esquecer. É que, antes de ser espírita-cristão, eu fazia força para correr atrás de todas elas e agora, que sou cristão e espírita, faço força para fugir delas todas…
E, sorrindo:
– Como vê, há muita diferença.
Pelo Espírito Irmão X
XAVIER, Francisco Cândido. Momentos de Ouro. Espíritos Diversos. GEEM.

prece espírita

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/