Sem amor o mundo não poderia existir

amor bonito

O AMOR É ALGO BONITO

Sem amor o mundo não poderia existir. O amor é algo tão bonito que quando se ama tudo se transforma. Vemos tudo com mais beleza e a vida ganha uma forma linda. Quando amamos tudo fica diferente, tudo muda para melhor. O amor é inexplicável, é algo que se sente, se dá, se recebe, se divide.
Beijos com amor carinhos.

“Oração Sistêmica aos Antepassados”
(Recitar, no mínimo, durante sete dias:
O ideal, seriam vinte e um dias)

Visualize seus pais à sua frente:

Atrás deles, seus avós. Atrás deles, seus bisavós. E, todos os seus Antepassados. Inclua, tios, tias, tios e tias-avós. À todos, e à cada um deles, e diga: “Hoje, quero homenagear a toda a minha família, principalmente, os meus ancestrais. Eu venho de vocês. Vocês são a minha origem. Ao chegarem antes de mim, me forneceram o caminho, no qual hoje eu transito. Hoje, dou um lugar em meu coração e em meu sistema familiar para cada um de vocês. Hoje, honro aos que o fizeram bem e aos que o fizeram mal. Aos que se foram, e aos que ficaram. Aos abusadores, e aos abusados. Aos bons, e aos maus. Aos ricos, e aos pobres. Aos fracassados, e aos bem sucedidos. Aos saudáveis, e aos doentes. Aos que conheci, e aos que não. Aos que conseguiram, e aos que não. Honro, a cada um de vocês e, acima de tudo, qualquer um de vocês que tenha sido excluído por qualquer motivo. Eu não estaria aqui, se vocês não tivessem chegado antes de mim. Vou levar a todos comigo, em cada passo que eu der, e em cada coisa que eu fizer. À partir de hoje, cada passo que eu der com o meu pé direito, eu o dou com o meu pai, e toda a família do meu pai. Cada passo que eu der com o meu pé esquerdo, eu o dou com a minha mãe, e a família da minha mãe, respeitando o destino de todos. Peço que me deem a sua benção, para eu ser a pessoa mais saudável, bem sucedida, amada, amorosa, e generosa do mundo. Vou fazer isso em homenagem a vocês, colocando o nome da minha família e de minhas raízes, no alto. Obrigado, obrigado. Muito Obrigado. Obrigado papai, obrigado mamãe. Eternamente, grato.
Obrigado aos meus Antepassados”.
Que, Assim Seja: Sinto muito.
Me perdoem. Vos amo. Sou grato… Namastê!
(Cabo Frio,15.06.2019)
{Lira}

Elucidações

“Porque não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.” Paulo (II Coríntios, 4:5)
Nós, os aprendizes da Boa Nova, quando em verdadeira comunhão com o Senhor, não podemos desconhecer a necessidade de retraimento da nossa individualidade, a fim de projetarmos para a multidão, com o proveito desejável, os ensinamentos do Mestre.
Em assuntos da vida cristã, propriamente considerada as únicas paixões justificáveis são as de aprender, ajudar e servir, porquanto sabemos que o Cristo é o Grande Planificador das nossas realizações.
Se recordarmos que a supervisão dele age sempre em favor de quanto possamos produzir de melhor, viveremos atentos ao trabalho que nos toque, convencidos de que a sua pronunciação permanece invariável nas circunstâncias da vida.
A nossa preocupação fundamental, em qualquer parte, portanto, deve ser a da prestação de serviço em Seu Nome, compreendendo que a pregação de nós mesmos, com a propaganda dos particularismos peculiares à nossa personalidade, será a simples interferência do nosso “eu” em obras da vida eterna que se reportam ao Reino de Deus.
Escrevendo aos coríntios, Paulo define a posição dele e dos demais apóstolos, como sendo a de servidores da comunidade por amor a Jesus. Não existe indicação mais clara das funções que nos cabem.
A chefia do Divino Mestre está sempre mais viva e a programação geral dos serviços reservados aos discípulos de todas as condições permanece estruturada em seu Evangelho de. Sabedoria e de Amor.
Procuremos as bases do Cristo para não agirmos em vão.
Ajustemo-nos à consciência do Grande Renovador, a fim de não sermos tentados pelos nossos impulsos de dominação, porque, em todos os climas e situações, o companheiro da Boa Nova é convidado, chamado e constrangido a servir.
XAVIER, Francisco Cândido. Fonte Viva. Pelo Espírito Emmanuel. FEB. Capítulo 55.

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/