Sob o Comando de Deus

COMANDO DE DEUS

SOB O COMANDO DE DEUS

“Sob o comando de Deus nunca te encontrarás a sós. Deixa-te envolver por este amor de Pai que sempre irradia, e tudo te apresentará poesia de felicidade, repleto de generosas bênçãos.”
Vera Jacubowski

SINAL de GRANDEZA

Aprenda a ESCUTAR o que os outros dizem.
Registrar a INTIMIDADE alheia, sem divulgá-la, é sinal de grandeza.
ACOLHE o desabafo de quem sofre e não censures quem erra.
Por vezes, saber OUVIR é mais importante que saber expressar-se em todos os idiomas.

OFERECE ombro amigo ao coração aflito.
Todos carecemos de quem nos escute sem nada dizer.

A indiferença aumenta o SOFRIMENTO de quem se sente sozinho.
Não desconsideres a DOR dos semelhantes.

A SOLIDARIEDADE nas lágrimas de quem chora, equivale a seguro ABRIGO que se encontra debaixo da tempestade.

Um simples SORRISO de SIMPATIA e CORDIALIDADE pode RESGATAR uma alma ao abismo.
Paz e Luz!
( Carlos A. Baccelli/ Irmão José)
Joana de Angelis

A paz e a luz do nosso Divino amigo Jesus nos cubra, console e cure as enfermidades do corpo e do espírito.
Abençoado dia!

Sob o Comando de Deus

A Terra está sob o comando direto de Deus e não importa o que lhe aconteça, emergirá enriquecida e melhorada de qualquer tormenta que se abata sobre ela, porquanto é o amor que administra todas as coisas. Do mesmo modo que Deus não isentou seu celeste filho do sofrimento na cruz para nos indicar o caminho seguro no sentido do reerguimento moral, também não isentará a civilização das consequências necessárias à colheita de sua semeadura, encaminhando-a, depois disso, na mesma direção de um progresso acentuado.
Estes esforços finais são para garantir a todos o apoio para as últimas decisões, no demonstrar que nunca faltou ao ser humano o devido apoio para o seu crescimento.
Se o mais infeliz dos bandidos abraçar o arrependimento e dispuser-se a retificar seus atos, ainda que não deixe de ser responsável pelo mal praticado, poderá valer-se da misericórdia que adia o resgate que a justiça impõe, a fim de que seja salvo primeiro, aproveitando-se do seu empenho no bem.
Não há ninguém que esteja previamente excluído.
No entanto, só o devotamento decidido e sincero será capaz de justificar a intervenção da misericórdia por um tempo, antes que a justiça direcione o réu para o cumprimento da sentença.
Significativo silêncio amalgamava os sentimentos dos trabalhadores que o ouviam, irmanados na mesma disposição e compenetrados do significativo valor daqueles momentos na evolução dos homens.
Infelizmente, entre os vivos no mundo, havia poucos interessados no aproveitamento do tempo que lhes restava para o cultivo das verdades celestes na direção da purificação real de suas almas.
Lá embaixo, no seio do planeta azul, a maioria continuava entrando nas igrejas, esquecidos de permitir que Jesus entrasse em seus corações e vivesse através de suas atitudes.
Livro No Final da Última Hora, cap. 40, Espírito Lúcius – psicografia de André Luiz Ruiz.

Comentários