Somos eternos aprendizes das Leis Imutáveis do Amor.

427831

 

ETERNOS APRENDIZES

 
Somos eternos aprendizes das Leis Imutáveis do Amor.

 

Leis naturais e imutáveis, ou simplesmente leis universais 

 

Por Moyses Martins Ribeiro
 
Foi a certeza de Luiz de Mattos quanto ao Princípio de que, em todo o Universo, só existe a dualidade Força e Matéria que deu origem à sua concepção sobre as Leis de caráter geral, que tudo explicam (pela exatidão de suas consequências) e que regem o conjunto de todos os fenômenos verificados.
São Leis que definiu como naturais e imutáveis, concluindo que a elas tudo e todos estão sujeitos. Portanto, se naturais não foram criadas por quem quer que seja, nem mesmo pela Inteligência Universal – só é natural o que é eterno. Se não foram criadas por alguém ou por qualquer coisa, essas Leis são a própria essência das Partículas Inteligentes.
Essas Leis são as Leis de Equivalência – têm o mesmo valor. Sempre que alguma delas é ignorada ou infringida, as consequências se apresentam desastrosas.
Entre as Leis Universais formuladas por Luiz de Mattos, as mais importante são: Lei da Evolução, Lei de Atração e Lei de Causa e Efeito. A primeira – que se sobrepõe e dá origem a todas as outras – é a Lei da Evolução.
Em função dessa Lei maior, todas as Partículas Inteligentes caminham, irremediavelmente, para o equilíbrio (perfeição absoluta). Por FORÇA dessa Lei determinante, todas as Partículas Inteligentes estão interagindo, permanentemente, com o Universo Etéreo (energia de valores absolutos do Grande Foco, FORÇA Criadora), atraídas por uma força irresistível, para um fim inexorável.
No Universo nada “dá saltos”. A evolução da maioria das Partículas Inteligentes terá de passar por longo processo, numa trajetória que precisa ser percorrida segundo as Leis Naturais e Imutáveis, que regem todo o Universo. Dentre essas leis, avulta como principal a Lei de Atração Espiritual.

 

Leis naturais e imutáveis, ou simplesmente leis universais
Por Moysés Martins Ribeiro

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/