Somos Hoje o Reflexo do Ontem – André Luiz

preces
reflexo andré luiz

ALCANÇAR EMMANUEL

 

SOMOS HOJE 

 

Somos hoje o reflexo do ontem.
Seremos amanhã,
o reflexo de hoje.

 

André Luiz

JESUS

Luz Própria

 

“A luz é a própria conquista.
A consciência é a Lei Divina vigente em nós.
E o céu e inferno é um estado individual do espírito imortal.”

Vera Jacubowski

comentar andré luiz

Tesouros Espirituais

 

“Nossos verdadeiros tesouros espirituais não são os bens materiais, eles são transitórios e perecíveis, nossos bens eternos são as propriedades adquiridas nos valores da alma.”

 

Vera Jacubowski

RAZÃO CHICO XAVIER

PARA MEDITAR

 

Por mais que teimamos em não ver, cada pessoa, cada coisa em nosso caminho tem uma razão de ser. Cada um que chega a nós, tem uma mensagem. Não descarte a ninguém, pois o que ele te traz pode ser fundamental para a felicidade de seu espirito no futuro.
Nunca percas a oportunidade de entender e amar a todos que cruzam teus caminhos…
Do mais fétido dos pântanos nascem os imaculados e perfumados lírios.
Atenda com o coração, aquele que com o coração chega até você. Não despreze nenhuma oportunidade. Tudo faz parte de um grande plano. Cada pessoa é peça de um grande quebra cabeça, sem a qual, a tela de sua vida ficará incompleta. Viva em plenitude.
QUE A PAZ DO CRIADOR ESTEJA CONTIGO.
Ronaldo Zucatelli Mendonça

PENÚRIA

Dificuldades

 

“Procure compreender as dificuldades do próximo. Não conserve ressentimentos. Desculpe ofensas, sejam quais sejam, colocando os assuntos desagradáveis no esquecimento. Trabalhe quanto puder, tornando-se útil quanto possível. Mobilize o tempo de que disponha no serviço aos semelhantes. Adote a simplicidade por clima de paz. Continue aprendendo sempre. Esqueça você mesmo, criando alegria para os outros. Viva em paz com a própria consciência e deixe que os companheiros vivam a existência deles próprios. Cultive a paciência sem ansiedade e, procedendo com os semelhantes, como estima que com você procedam, estará sempre no caminho da verdadeira felicidade.”

 

[Andre Luiz]

DESCULPE OFENSAS

Comentários