Tudo Passa Isto Também Vai Passar

tudo passa vera jacubowski

Tudo Passa

 

 “Às vezes, pensamos que não existe ninguém com tamanha dor maior do que a nossa, mas sempre aparece algo ou alguém em provação muito superior a nossa, então passamos a compreender que a nossa dor nem sempre é tão grande como a pintamos, e que assim dá para suportá-la com coragem, resignação e persistência, e guardando a confiança em Deus. “QUE TUDO PASSA” . . .

 

 Vera Jacubowski

do bem

Recado espiritual:

 

O expurgo já começou no planeta e os que serão banidos estão revoltados. As energias de inquietação, de medo nos rodeiam trazendo desconforto e problemas. Reaja. Não absorva as energias da maldade, confie na vida, fique no bem.
O que é bom faz bem e vence o mal. Deus cuida e tudo está como deve ser.

Sinta a força do seu espírito que é eterno e uno com as forças universais, sinta o bem que você deseja possuir e realizar, cultive a paz, a alegria e siga adiante fazendo seu melhor.


Um abraço do,
Lucius


Mensagem recebida por Zibia Gasparetto

aceitares jesus

VIDA FELIZ

Quando estiveres em dúvida, resolve pela atitude menos prejudicial ao próximo e a ti próprio.
Evita arriscar-te e arruinar outras pessoas.
Age em serenidade, certo de que o teu gesto repercutirá nas de-mais pessoas, de acordo com a emoção e o conteúdo de que se revista.

 

Joanna de Ângelis

maior espetáculo

 

Grande Força

 

A pessoa que tem grande força de vontade é mais forte, do que aquele que apenas sonha sem nada fazer.
Vera Jacubowski

força de vontade vera jacubowski

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/