E SE FOSSE VERDADE – FILME COMPLETO

E SE FOSSE VERDADE

E SE FOSSE VERDADE – FILME COMPLETO

 

Resenha:

Tudo começa quando a jovem e promissora médica Elizabeth morre e David, um paisagista que não consegue superar a morte da esposa, se muda para seu antigo apartamento.
David parou de trabalhar e passa seus dias bebendo cerveja e assistindo a TV, porém, começa a receber “visitas” da moradora da casa, que ele não sabia ter morrido e que acha que o lugar ainda a pertence. Elizabeth é metódica e perfeccionista, e não aprova o estilo de vida e a falta de organização de David.
Então, começam uma jornada para descobrir quem é Elizabeth, de onde ela vem e porque só David consegue vê-la.
No entanto, nossos protagonistas acabam por se envolver em demasiado no decorrer da história, e, quando descobrem o porque de o espírito de Elizabeth estar perambulando por aí, David se empenha ao máximo para que ela não se vá para sempre, algo que está prestes a acontecer.
Imagem relacionada
Os mistérios são: porque ele a enxerga? Porque ela ainda não se foi? O que devem fazer para ela ir? O que devem fazer par ela ficar? Será que alguém acreditaria neles?
Todas as perguntas serão respondidas!
Nesse filme, percebemos como as coisas caminham para apenas uma direção quando algo deve acontecer.
Rimos (muito), nos emocionamos, refletimos, e somos cativados.
Um filme leve para ver com a família no final de semana ou depois de um dia de trabalho cansativo.
Super recomendo!

E SE FOSSE VERDADE - FILME COMPLETO

E SE FOSSE VERDADE FILME

E SE FOSSE VERDADE – FILME COMPLETO

Sinopse:
David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

E SE FOSSE VERDADE - FILME COMPLETO