gratidão m~e por ter gerado minha vida

GRATIDÃO MÃE POR TER GERADO MINHA VIDA

Deus é bom, e a todos nos deu a vida e a oportunidade de sermos felizes. Por isso eu agradeço a Deus pelo milagre da vida e agradeço a minha mãe por ter gerado a minha vida em seu ventre!

Prece à Mãe Santíssima

Mãe Santíssima!…
Enquanto as mães do mundo são reverenciadas, deixa te recordemos a pureza incomparável e o exemplo sublime…
Soberana, que recebeste na palha singela o Redentor da Humanidade, sem te rebelares contra as mães felizes, que afagavam espíritos criminosos em palácios de ouro, ensina-nos a entesourar as bênçãos da humanidade.
Lâmpada de ternura, que apagaste o próprio brilho para que a luz do Cristo fulgurasse entre os homens, ajuda-nos a buscar na construção do bem para os outros o apoio de nossa própria felicidade.
Benfeitora, que te desvelaste, incessantemente, pelo Mensageiro da Eterna Sabedoria, sofrendo-lhe as dores e compartilhando-lhe as dificuldades, sem qualquer pretensão de furta-lo aos propósitos de Deus, auxilia-nos a extirpar do sentimento as raízes do egoísmo e da crueldade com que tantas vezes tentamos reter na inconformação e no desespero os corações que mais amamos.
Senhora, que viste na cruz da morte o Filho Divino, acompanhando-lhe a agonia com as lágrimas silenciosas de tua dor, sem qualquer sinal de reclamação contra os poderes do Céu e sem qualquer expressão de revolta contra as criaturas da terra, conduze-nos para a fé que redime e para a renúncia que eleva.
Missionária, salva-nos do erro.
Anjo, estende sobre nós a níveas asas!…
Estrela, clareia-nos a estrada com teu lume…
Mãe querida, agasalha-nos a existência em teu manto constelado de amor!…
E que todas nós, mulheres desencarnadas e encarnadas em serviço na terra, possamos repetir, diante de Deus, cada dia, a tua oração de suprema felicidade:
– “Senhor, eis aqui tua serva, cumpra-se em mim segundo a tua palavra”.
Anália Franco. Recebida por Chico Xavier, em 10 de maio de 1956

AFEIÇÕES ESPIRITUAIS FAMILIARES

À maneira da árvore que se te ergue à vista sobre raízes ocultas, equilibra-se-te a existência temporária na Terra sobre afeições invisíveis.
São quase todas elas tecidas nos laços que deixas-te à distância, antes do berço de que procedes, na luta renovadora em que agora estagias.
Lembra-te de que o aprendizado de hoje é sagrado tentame para que te desvencilhes de tudo o que foi, em teus passos, ilusão e sombra de ontem. 
Não olvides também de que se avanças para a frente de luz, ao influxo dos afetos superiores que te estendem braços amigos das regiões elevadas, és constrangido igualmente a suportar a influência da retaguarda de sombras, por todas as afeições subalternas com as quais compartilhaste os infelizes enganos da obsessão e da delinqüência.
Não te confies a quantos se te ofereçam nas trilhas do Mais Além, para a solução de interesses inferiores.
Muitas vezes, o obséquio gratuito das entidades menos esclarecidas que te induzem à preguiça ou a vantagens imediatas, em prejuízo do próximo, será, mais tarde, pesada reparação, quando a liberação do corpo físico te aclare a força do entendimento.
Recorda que é sempre fácil partilhar os sonhos e as aspirações daqueles que se igualam a nós na senda evolutiva ou palmilham mais baixo degrau que o nosso, à luz do conhecimento, e aprende a ciência difícil de conviver com os instrutores que, por amigos sábios e generosos de nosso próprio futuro, nos impõem a disciplina do trabalho e do sacrifício, da humildade e da renúncia na construção da felicidade dos outros, porque somente com eles e por eles, desvaladas sentinelas de nosso aperfeiçoamento, conseguiremos entesourar, com Cristo e dentro de nós mesmos, as riquezas do eterno amor e do excelso merecimento para a divina ascensão.
Emmanuel
Livro: Família – Francisco Candido Xavier – Espíritos Diversos

Assim será…

1 A Verdade imperará no mundo.
2 O Amor será exaltado entre as maiores virtudes.
3 A Justiça vencerá, por fim.
4 A Dor haverá cumprido a missão de educar.
5 O Bem ditará as normas da vida.
6 A Fraternidade unirá os povos.
7 A Paz alicerçará o progresso geral.
8 A Alegria purificará as emoções.
9 O Perdão nascerá espontâneo.
10 A Natureza não mais sofrerá violência.
11 Assim será quando, afinal, o Evangelho de Jesus triunfar nos corações, ensinando-nos a viver no Reino de Deus.
Irmão José/Carlos A. Baccelli

Prece A Nossa Mãe Maria Santíssima.

Maria mãe de todos nós, Mãe Santíssima que nos acolhe em Teu colo de amor e bondade.
Mãe, rogamos a Tua benção para teus filhos tão imperfeitos e tão distanciados da prática das Leis Divinas.
Mãe de Amor e Bondade tenhas piedade de nós, trazendo-nos pensamentos puros e intuindo-nos para as ações edificantes.
Mãe dos aflitos e dos descrentes nos destinos da humanidade, trazes a Tua luz para que nos sejam mostrados os caminhos de paz, harmonia e progresso que nos esperam.
Mãe querida que nos fazes crianças a lembrar de nossas queridas mães materiais.
Mãe de Jesus. Mãe que ilumina e consola.
Mãe que acolhe.
Mãe que ensina.
Mãe que orienta.
Rogamos a Deus que possamos tê-la ao nosso lado agora e sempre.

(Mensagem recebida no Grupo de Estudo e Educação da Mediunidade da AEOB, em 23/03/2011)

Ser feliz!

“Quando eu tinha 5 anos,ouvia a minha mãe dizer que a felicidade era a chave para a vida.
Quando eu fui para a escola, perguntaram-me o que eu queria ser quando crescesse. Eu respondi: Feliz.
Eles disseram-me que eu não tinha entendido a pergunta, e eu disse-lhes que eles não entendiam a vida.”
John Lennon
“Considero Nossa Senhora, a inesquecível Mãe de Jesus, e nossa Mãe da Cristandade, como sendo o vulto maternal mais importante da Terra, e a quem devemos recorrer em nossas necessidades, pedindo a ela, proteção, misericórdia, auxílio e inspiração”.
Oremos para todos os nossos irmãos em sofrimento.

QUE ASSIM SEJA.

PRECE A MINHA MÃE

”Cubra-me com seu manto de amor. Guarda-me na paz desse olhar. Cura-me as feridas e a dor me faz suportar.
Que as pedras do meu caminho, meus pés suportem pisar.
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar.
Se ficaram mágoas em mim, Mãe tira do meu coração e aqueles que eu fiz sofrer peço perdão.
Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz, interceda por mim minha mãe junto a Jesus…
Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração… da minha vida, do meu destino… cuida de mim… sempre que o meu pranto rolar, ponha sobre mim suas mãos, aumenta minha fé e acalma o meu coração.
Grande é a procissão a pedir, a misericórdia o perdão, a cura do corpo e pra alma a salvação.
Pobres pecadores oh Mãe, tão necessitados de vós…
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós, de joelhos aos vossos pés estendeu a nós vossas mãos, rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos…
Nossa Senhora me dê a mão… cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino… cuida de mim…”🎶🎵
___Erasmo Carlos/Roberto Carlos

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de lembrar, mais uma vez, que sempre existe uma escolha a fazer, e que nunca é tarde para efetivar mudanças em vossas vidas.
Sofrer, amados, não é mais condição para que possais conquistar a felicidade.
O caminho do sofrimento se esvai na medida em que emerge o entendimento de quem verdadeiramente sois, e de qual é a vossa missão; ao resgatardes a verdade de que sois uno com o Pai, e com tudo que tem vida, toda a crença da separação se dissolve, como um castelo de areia tocado pelo vento, e a alegria passa a envolver como um bálsamo, toda a tristeza alimentada pelo sentimento de solidão.
É hora, pois, de cultivardes a certeza de que não estais sós, e de que nada é impossível de ser conquistado em vosso mundo; todas as barreiras podem ser transpostas e todos os desafios podem ser superados quando a dúvida cede lugar para a certeza da perfeição de que sois detentores, a perfeição que o Pai vos ofertou.
Atingistes um patamar, como humanidade, em que vossas almas vos apontam o caminho, vossas almas vos falam diuturnamente, vossas almas vos liberam a compreensão de qual é a melhor escolha para tornar mais prazerosa a estrada que vos levam a redenção.
Redenção do limite, da dor da separação, do sofrimento que sempre ocorre quando fenece alguma coisa que vos fazia feliz. Redenção das amarras do passado, das culpas, dos remorsos, dos apegos, de tudo que vos faz infeliz.
Preparai-vos, pois, para redimir o passado e conquistar no presente a liberdade daqueles que reconhecem a santidade da vida e a beleza de todos os seres, que magicamente se completam e se fundem, revelando a virtude infinita do Pai, o amor pleno, total e indissolúvel que perpetua a espécie, perpetuando assim a vida.
Viver em plenitude!
Esta é a conquista maior que buscais neste tempo.
Correi, pois, atrás do vosso bem supremo, vossa herança divina, exercitando cada vez mais intensamente o silêncio mental, o silêncio que permite a vós dissolver a cortina que vos mantém no mundo da ilusão, para que possais vislumbrar o mundo real e verdadeiro, o mundo disponível neste tempo para todos os Filhos da Luz.
Filhos amados! Urge buscardes o silêncio, urge acalmardes vossas mentes, urge neutralizardes vossos pensamentos negativos, egoístas, e limitadores, urge expressardes a paz e a compreensão que torna possível a reunificação de todos os seres, de todos os povos, de todas as raças de todas as religiões.
Este é o vosso desafio neste momento; mostrardes ao mundo que a unidade que sois em espírito precisa ser expressa e vivenciada no mundo que habitais, para que a vida em vosso planeta volte a refletir paz, harmonia, fraternidade e compreensão.
Bem-amados, procurai, pois, buscardes em vossas orações e meditações reencontrar o verdadeiro silêncio, o silêncio que preenche a ilusão do vazio e permite o emergir da consciência una, a consciência que se faz necessário acessar, para que as transformações a serem concretizadas em vossos corpos encontrem eco em vossos corações, permitindo a ação conjunta de vosso corpo físico, emocional e mental na revelação de um novo padrão vibratório, o padrão do homem perfeito, que desvela definitivamente o selo que oculta a origem divina dos Filhos da Terra.
Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque…
Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Jane M. Ribeiro

Comentários