Corrente de Orações para a Paz
Corrente de Orações para a Paz
no Brasil e no Mundo
Queridos e amados irmãos,
Estamos próximos às eleições da nossa Pátria Amada, Pátria do Evangelho, Coração do Mundo. Diante desse passo importante, teremos o auxílio de Ismael, protetor do nosso torrão Natal e de todos os
espíritos comprometidos com a programação de Jesus para o Brasil.
Sabendo disso, tenhamos muita fé e façamos uma boa avaliação dos nossos candidatos, e, com o auxílio da espiritualidade Maior, façamos boas escolhas.
Os candidatos que vencerem, independente das nossas opções, terão que ser protegidos pelas nossas orações, para que não sofram influências das trevas, através das fascinações do “Poder” e da ganância.
Teremos que auxiliá-los para que estejam abertos a inspiração de Jesus e Ismael… pediremos aos céus, que os amparem e que tenham sua essência de luz despertada em prol da Nação.
Todos nós somos irmãos, devemos orar e pedir uns pelos outros. Os escolhidos serão alvos de muitas investidas dos trevosos, e se não forem fortes, esquecerão seus ideais, para pensarem só no poder ilusório da matéria. Então oremos numa corrente de amor, caridade, humildade e da tão sonhada PAZ, para contagiarmos todos os brasileiros .
Façamos boas escolhas. No resultado, sejamos resignados e oremos em prol da proteção dos nossos novos governantes, para que se faça cumprir a programação de Jesus para o Brasil.
O importante é sermos caridosos e humildes orando sempre por eles, se porventura sucumbirem em suas missões, só temos a lamentar e que a Lei de Causa e Efeito, a que todos nós estamos sujeitos, se cumpra. Graças ao Bom Deus, Jesus e a Ismael.
Jane Azevedo
Evangelho cap.XV item 3.
3 – Toda a moral de Jesus se resume na caridade e na humildade, ou seja, nas duas virtudes contrárias ao egoísmo e ao orgulho. Em todos os seus ensinamentos, mostra essas virtudes como sendo o caminho da felicidade eterna.
Bem-aventurados, diz ele, os pobres de espírito, quer dizer: os humildes, porque deles é o Reino dos Céus; bem-aventurados os que tem coração puro; bem-aventurados os mansos e pacíficos; bem-aventurados os misericordiosos.
Amai o vosso próximo como a vós mesmos; fazei aos outros os que desejaríeis que vos fizessem; amai os vossos inimigos; perdoai as ofensas, se quereis ser perdoados; fazei o bem sem ostentação: julgai-vos a vós mesmos antes de julgar os outros.
Humildade e caridade, eis o que não cessa de recomendar, e de que ele mesmo dá o exemplo. Orgulho e egoísmo, eis o que não cessa de combater. Mas ele fez mais do que recomendar a caridade, pondo-a claramente, em termos explícitos, como a condição absoluta da felicidade futura.
No quadro que Jesus apresenta, do juízo final, como em muitas outras coisas, temos de separar o que pertence à figura e à alegoria. A homens como aos que falava, ainda incapazes de compreender as coisas puramente espirituais, devia apresentar imagens materiais, surpreendentes e capazes de impressionar.
Para que fossem melhor aceitas, não podia mesmo afastar-se muito das idéias em voga, no
tocante à forma, reservando sempre para o futuro a verdadeira interpretação das suas palavras e dos pontos que ainda não podia explicar claramente. Mas, ao lado da parte acessória ou figurada do
quadro, há uma idéia dominante: a da felicidade que espera o justo e da infelicidade reservada ao mau.
Nesse julgamento supremo, quais são os considerandos da sentença?
Sobre o que baseia a inquirição?
Pergunta o juiz se foram atendidas estas ou aquelas formalidades, observadas mais ou menos estas ou aquelas práticas exteriores?
Não, ele só pergunta por uma coisa: a prática da caridade. E se pronuncia dizendo: “Passai à direita, vós que socorrestes aos vossos irmãos; passai à esquerda , vós que fostes duros para com eles”.
Indaga pela ortodoxia da fé? Faz distinção entre o que crê de uma maneira, e o que crê de outra? Não, pois Jesus coloca o samaritano, considerado herético, mas que tem amor ao próximo, sobre o ortodoxo a quem falta caridade.
Jesus não faz, portanto, da caridade, uma das condições da salvação, mas a condição única. Se outras devessem ser preenchidas, ele as mencionaria. Se ele coloca a caridade na primeira linha entre as virtudes, é porque ele encerra implicitamente todas as outras: a humildade, a mansidão, a benevolência, a justiça etc; e porque é ela a negação absoluta do orgulho e do egoísmo.
Que Assim Seja.!
PRECE PELA PAZ MUNDIAL
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