É dentro de você que o Ano Novo dorme e espera desde sempre.

1491578

Belíssimo Ano Novo

Para você ganhar belíssimo Ano Novo…
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
dorme e espera desde sempre.
(Autor Desconhecido)

 

Bençãos de Ano Novo

 

No Ano Novo que chega, repleto do amor de Deus, desejamos muitas bênçãos para ti e para os teus.
Que tenhas boa saúde, mesmo que estejas doente, com o pensamento em Jesus levando a vida para frente. Que possas manter acesa a chama azul da bonança, semeando a fraternidade, a caridade e a esperança. No ano que chega agora, cheio de oportunidades, que transformes desafetos em felizes amizades.
Tem cuidados pela rota do ano agora nascente, nos esforços para que possas viver bem com toda gente. Não deixes nunca passar as chances de progredir, sem corromper bons costumes e sem a ninguém ferir. Estuda firme e trabalha para o bem do mundo, onde estejas, pois só gozarás as bênçãos dos valores que projetas.
Pensa melhor na vivência junto aos teus familiares. Educa, ama e orienta, para te felicitares. Pais, irmãos, esposos, filhos, afins da esfera do ar são-te as preciosas gemas que te cabe resguardar. Nesse Ano Novo promete a ti mesmo, de verdade, exercitar na família mais atenção e bondade.
Procura passar distante, no tempo que Deus te oferta, das dissipações, dos vícios, na busca da estrada certa. Cuida melhor do corpinho com que nasceste na Terra, para que não te sintas presa do suicídio que a alma emperra.
Saúda esse novo tempo com paz no teu coração, envolvendo os teus afetos na mais sentida oração. E se plantares, com fé, as sementes de alegria, teu Novo Ano, então, será de belezas, dia-a-dia.

Raul Teixeira

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/