Estamos no Limiar de um Ano Novo e Nossa Alma – Bezerra de Menezes

BEZERRA DE MENEZES

Estamos no limiar de um ano novo

 

Compartilho a mensagem de Ano Novo que o Espírito Bezerra de Menezes me inspirou nesta manhã, para seus milhares de amigos da internet:

Filhos amados:


Estamos no limiar de um ano novo e nossa alma se enche de expectativas quanto às experiências positivas que nos aguardam. Embora seja isso uma aspiração tão humana quanto justa, gostaríamos de, humildemente, sugerir aos companheiros de jornada que reflitam que o tempo também tem expectativas positivas sobre nós. Todo tempo é tempo de Deus e seria um desperdício total gastar as horas dos novos dias no cultivo das lamentações, queixas, pessimismo, azedume e má vontade. Lembrem, meus filhos, que o tempo caminha para frente e por isso ninguém deve centralizar a vida nas horas que já se foram. A melhor maneira de aproveitarmos o tempo ainda é o trabalho, sobretudo o trabalho desinteressado em favor do próximo. Desejar aos meus filhos um feliz ano novo é desejar mais trabalho a todos, é desejar que olhemos mais na direção do próximo, é esperar que todos passem pelo tempo amando e trabalhando, e não simplesmente que o tempo passe por nós e nos encontre de mãos vazias e coração avinagrado. Para esses irmãos, o ano sempre será velho e a vida sempre um fardo difícil de carregar. Avancemos com Jesus, meus amados, pois com o Mestre a vida se renova a cada instante e o tempo se faz novo e feliz.
Bezerra de Menezes / José Carlos De Lucca

ORAR BEZERRA DE MENEZES

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.
Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
QUE ASSIM SEJA.

ETERNA JUSTIÇA BEZERRA

Comentários