prece de caritas

Prece de Cáritas

oração ser de coragem

PRECE DE CÁRITAS

Deus, nosso Pai, que tendes Poder e Bondade,
dai a força aquele que passa pela provação,
dai a luz aquele que procura a verdade,
ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

DEUS! Dai ao viajor a estrela guia,
ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai! Dai ao culpado o arrependimento,
ao Espírito a verdade, à criança o guia,
ao órfão o pai.

Senhor! Que Vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.

Piedade, Senhor, para aqueles que Vos não conhecem,
esperança para aqueles que sofrem.

Que a Vossa bondade permita aos Espíritos consoladores,
derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.

DEUS! Um raio, uma faísca do Vosso amor, pode abrasar a Terra;
deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita,
e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmarão.

Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós
Vos esperamos com os braços abertos,
oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição,
e queremos de algum modo alcançar a Vossa misericórdia.

DEUS! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós,
dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão;
dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Santíssima Imagem.


Assim é, e assim será!

felicidade de uma vida simples

Façamos Nossa Luz

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens.” – Jesus. (MATEUS, capítulo 5, versículo 16.)
Ante a glória dos mundos evolvidos, das esferas sublimes que povoam o Universo, o estreito campo em que nos agitamos, na Crosta Planetária, é limitado círculo de ação.
Se o problema, no entanto, fosse apenas o de espaço, nada teríamos a lamentar.
A casa pequena e humilde, iluminada de Sol e alegria, é paraíso de felicidade.
A angústia de nosso plano procede da sombra.
A escuridão invade os caminhos em todas as direções. Trevas que nascem da ignorância, da maldade, da insensatez, envolvendo povos, instituições e pessoas. Nevoeiros que assaltam consciências, raciocínios e sentimentos.
Em meio da grande noite, é necessário acendamos nossa luz. Sem isso é impossível encontrar o caminho da libertação. Sem a irradiação brilhante de nosso próprio ser, não poderemos ser vistos com facilidade pelos Mensageiros Divinos, que ajudam em nome do Altíssimo, e nem auxiliaremos efetivamente a quem quer que seja.
É indispensável organizar o santuário interior e iluminá-lo, a fim de que as trevas não nos dominem.
É possível marchar, valendo-nos de luzes alheias. Todavia, sem claridade que nos seja própria, padeceremos constante ameaça de queda. Os proprietários das lâmpadas acesas podem afastar-se de nós, convocados pelos montes de elevação que ainda não merecemos.
Vale-te, pois, dos luzeiros do caminho, aplica o pavio da boa-vontade ao óleo do serviço e da humildade e acende o teu archote para a jornada. Agradece ao que te ilumina por uma hora, por alguns dias ou por muitos anos, mas não olvides tua candeia, se não desejas resvalar nos precipícios da estrada longa!…
O problema fundamental da redenção, meu amigo, não se resume a palavras faladas ou escritas. É muito fácil pronunciar belos discursos e prestar excelentes informações, guardando, embora, a cegueira nos próprios olhos.
Nossa necessidade básica é de luz própria, de esclarecimento íntimo, de auto-educação, de conversão substancial do “eu” ao Reino de Deus.
Podes falar maravilhosamente acerca da vida, argumentar com brilho sobre a fé, ensinar os valores da crença, comer o pão da consolação, exaltar a paz, recolher as flores do bem, aproveitar os frutos da generosidade alheia, conquistar a coroa efêmera do louvor fácil, amontoar títulos diversos que te exornem a personalidade em trânsito pelos vales do mundo…
Tudo isso, em verdade, pode fazer o espírito que se demora, indefinidamente, em certos ângulos da estrada.
Todavia, avançar sem luz é impossível.
XAVIER, Francisco Cândido. Caminho, Verdade e Vida.
Pelo Espírito Emmanuel. 28.ed. Brasília: FEB, 2009. Capítulo 180.

sinais

DEPOIS DE 164 ANOS FOI DECIFRADA A MENSAGEM PARA ALLAN KARDEC SOBRE SUAS MISSÕES FUTURAS

Obras Póstumas – 30 de abril de 1856.

INTRODUÇÃO: Esse texto visa esclarecer aos Espíritas, sobre a mensagem recebida por Allan Kardec no dia 30 de Abril de 1856, intitulada de “Primeira Revelação da Minha Missão”, a qual posteriormente foi compreendida de forma parcial por pesquisadores e estudiosos da Doutrina que não se atentaram para a sua elucidação completa. Nela consta claramente um retorno de Allan Kardec e não se trata de sua volta, como prevista na mensagem expressa em Obras Póstumas de 10 de junho de 1860, intitulada de “Minha Volta”. Hoje, analisando os acontecimentos passados e com o auxílio dos Espíritos que coordenam o nosso Grupo, foi possível esclarecê-la em sua totalidade afim de orientar futuramente toda humanidade.
Vejamos a previsão conhecida por todos e suas confirmações ao longo dos anos em que Kardec estava vivo: Obras Póstumas – 17 de janeiro de 1857. (Na casa do Sr. Baudin; médium: Srta. Baudin.) Primeira notícia de uma nova encarnação. Obras Póstumas – 12 de abril de 1860. (Na casa do Sr. Dehau, médium: Sr. Crozet.) (Comunicação espontânea obtida na minha ausência.) Minha missão. E no Livro “O Céu e o Inferno” – 2ª Parte – Capítulo II – 1 e 2 de Fevereiro/1865. Abaixo trecho dessa mensagem:
(…) Sou eu quem aqui está, perto de vós, e com o Espírito de Verdade que me permite falar em seu nome, por ser eu dos vossos amigos o mais recentemente desencarnado. (…) Sou eu, Demeure, o amigo do Sr. Kardec. Venho dizer-lhe que o acompanhava quando lhe sobreveio o acidente. Este seria certamente funesto sem a intervenção eficaz para a qual me ufano de haver concorrido. De acordo com as minhas observações e com os informes colhidos em boa fonte, é evidente para mim que, quanto mais cedo se der a sua desencarnação, tanto mais breve reencarnará para completar a sua obra. (…)
A mensagem abaixo é a mais importante, pois é Allan Kardec quem faz o prognóstico de quando ocorreria a sua volta. E o comentário de J. Herculano Pires, vejamos:
LAKE 2013 – Obras Póstumas –10 de junho de 1860. (Em minha casa, médium: Sra. Schmidt.) A MINHA VOLTA.

P. (à Verdade). Acabo de receber de Marselha uma carta em que me dizem que no seminário daquela cidade se ocupam seriamente do Espiritismo e de O Livro dos Espíritos. Que pensar disso? Quererá o clero tomar a peito a questão? R. Não ponhas isso em dúvida. Ele toma-a muito a peito, porque sabe quais serão as consequências a seu respeito e tem grandes apreensões. O clero, principalmente a parte esclarecida, estuda o Espiritismo mais do que supões; mas não o faz por simpatia. O que procura é descobrir nele os meios de combatê-lo e eu te asseguro que ele lhe moverá a mais cruel guerra. Não te incomodes, porém; continua a caminhar com prudência e circunspecção; põe-te em guarda contra os laços que te serão armados; evita cuidadosamente, quando falares ou escreveres, tudo o que possa fornecer-lhe armas contra ti. Prossegue sem receio e se o teu caminho for eriçado de espinhos, garanto-te que grandes satisfações terás, mesmo antes de vires para nós, “por um pouco”.

P. Que queres dizer por estas palavras – “um pouco?”.
R. Tu não ficarás muito tempo entre nós; é preciso que voltes para completar a tua missão, que não pode ser concluída nesta existência. Se fosse possível, continuarias aí; mas é preciso obedecer à lei natural. Ficarás ausente por alguns anos e, quando voltares, estará em condições que te permitirão trabalhar com mais êxito. Há, entretanto trabalhos que precisam ser concluídos antes de partires e é por isso que te deixaremos o tempo necessário para acabá-los.

Observação: Calculando aproximadamente a duração dos trabalhos que me restam e levando em conta o tempo de minha ausência e o da infância e da juventude, até à idade em que um homem pode desempenhar um papel no mundo, a minha volta deve ser para o fim deste século ou o princípio do outro. (111)
(111) Já vimos como na previsão das transformações do mundo, que os Espíritos falam do tempo em medidas diferente da nossa. Kardec fez seus cálculos em termos humanos. Mas é evidente que a sua volta seria inútil em prazo tão curto. O país no mundo em que o Espiritismo se desenvolveu mais foi o Brasil, e na verdade só agora começamos a conhecer a sua obra. De que adiantaria vir ele aumentá-la? Correrá ainda muito tempo antes do seu retorno. (N. do Rev.) J. Herculano Pires
Não iremos entrar nesta questão, hoje tão debatida se Allan Kardec reencarnou ou não. Como vemos na nota revisada pelo Professor J. Herculano Pires, ele não acreditava que Allan Kardec tivesse reencarnado. O nosso grupo sabe que ele reencarnou no início do século XX e desencarnou no final da década de setenta, e o seu maior trabalho foi defender a sua obra e a dos Espíritos Superiores que estavam sendo adulteradas!
Agora, vamos entrar na mais importante mensagem sobre o retorno de Allan Kardec, ficando evidente que esse é o segundo retorno dele e que não ocorreu ainda, mas que já temos elementos para afirmar que será neste século! Vejamos: Leiam atentamente este texto.
LAKE 2013 – Obras Póstumas – 30 de abril de 1856. (Em casa do Sr. Roustan, médium: Srta. Japhet.)

PRIMEIRA REVELAÇÃO DA MINHA MISSÃO

Frequentava eu, havia algum tempo, as sessões do Sr. Roustan e tinha começado a verificação do trabalho, que devia ser O Livro dos Espíritos. Em uma sessão íntima, a qual não assistiam senão sete ou oito pessoas, entretínhamo-nos com diferentes assuntos relativos aos acontecimentos que podiam produzir uma transformação social, eis que o médium, tomando a cesta, escreve espontaneamente o seguinte:
“Quando soar o bordão, o deixareis; somente tendes de aliviar o vosso semelhante; individualmente, haveis de magnetizá-lo para o curar”. Depois, cada um em seu posto; todos necessários, porque tudo será destruído por um momento.

“Não haverá diversas religiões, nem há mister senão de uma que é verdadeira, grande, bela e digna do Criador”… Os seus primeiros fundamentos já foram lançados.

“Rivail, a tua missão é esta: (a cesta, liberando-se, voltou-se para mim rapidamente, como o faria uma pessoa, que me apontasse com o dedo) A ti, M…, compete a espada que não fere, porém mata; contra tudo o que existe, és tu que virás, primeiro; Rivail virá depois: é o operário que reconstrói o que foi demolido.”

NOTA: Foi a primeira revelação positiva da minha missão e confesso que, quando vi a cesta dirigir-se abruptamente para mim e designar-me pelo nome, não pude forrar-me a profunda comoção.
O Sr. M., que assistia à sessão, era um moço de opiniões radicais, comprometido em negócios políticos, pelo que era obrigado a não pôr-se em evidência.

Acreditando num próximo cataclismo, preparava-se para nele tomar parte e combinava planos de reforma. Ele não obstante um homem brando e inofensivo. (89)
(89) Mensagem tipicamente profética, simbólica e alusiva a acontecimentos distantes, mas de sentido profundo. O Sr. M. representava os revoltados que lutam por subversões imediatas. Kardec era o obreiro paciente que preparava os alicerces morais e espirituais de um novo mundo. (N. de Rev.) J. Herculano Pires
Allan Kardec e os demais espíritas se apegaram aos acontecimentos futuros, e questionado sobre isso, o Espírito Verdade esclareceu nesse sentido o que ocorreria no futuro, e que realmente ocorreram os fatos que geraram a primeira e a segunda guerra mundial. (ver Obras Póstumas – 12 de maio de 1856).
Agora iremos analisar essa mensagem e demonstrar que algo extremamente importante está contido nela e que somente agora é possível perceber o que está claramente previsto para este século. Será um grande evento que irá impactar toda a humanidade! Isso irá gerar pânico generalizado e todos os Espíritas e pessoas que são magnetizadores, serão chamadas para curar as pessoas que entrarão em estado de choque, devido ao evento mundial.
Atenção para parte do texto entre aspas: “Quando soar o bordão, o deixareis; somente tendes de aliviar o vosso semelhante; individualmente, haveis de magnetizá-lo para o curar. Depois, cada um em seu posto; todos necessários, porque tudo será destruído por um momento.
“Não haverá diversas religiões, nem há mister senão de uma que é verdadeira, grande, bela e digna do Criador… Os seus primeiros fundamentos já foram lançados.
“Rivail, a tua missão é esta: (a cesta, liberando-se, voltou-se para mim rapidamente, como o faria uma pessoa, que me apontasse com o dedo) A ti, M…, compete a espada que não fere, porém mata; contra tudo o que existe, és tu que virás, primeiro; Rivail virá depois: é o operário que reconstrói o que foi demolido.”
Primeiramente vamos analisar esse trecho: “A TI, M.. COMPETE A ESPADA QUE NÃO FERE, PORÉM MATA; CONTRA TUDO O QUE EXISTE, ÉS TU QUE VIRÁS PRIMEIRO;”.
Esse M. no pensar de Allan Kardec tratava-se de um moço que estava na reunião, mas dias depois foi esclarecido pelo Espírito Verdade que esse M. não tinha o papel de destruidor do que existe.
Dito isto, o M. não estava na reunião como encarnado e sim como desencarnado e ele viria primeiro e Allan Kardec viria depois: “’é o operário que reconstrói o que foi demolido”. Fica claro que não estava sendo atribuídos esses acontecimentos na atual reencarnação de Allan Kardec, e sim, numa futura existência, primeiro viria o M. e depois Allan Kardec.
Qual é a missão de M.? “COMPETE A ESPADA QUE NÃO FERE, PORÉM MATA; CONTRA TUDO O QUE EXISTE, ÉS TU QUE VIRÁS PRIMEIRO” o que será que este M. virá destruir com a espada que não fere porém mata? A resposta está no texto: “NÃO HAVERÁ DIVERSAS RELIGIÕES, NEM HÁ MISTER SENÃO DE UMA QUE É VERDADEIRA, GRANDE, BELA E DIGNA DO CRIADOR..”
O texto é claro, “não haverá diversas religiões”, na época de Kardec o crescimento vertiginoso da Doutrina Espírita era visível e poderia supor que o Espiritismo substituiria todas as religiões no planeta, porém isso não ocorreu. O que vimos foi que, com a morte de Allan Kardec, na França, ocorreu um esvaziamento constante de adeptos, provavelmente devido aos rumos que deram ao seu legado, principalmente o seu administrador por décadas Pierre Gaetan Leymarie que chegou a adulterar a Gênese além de introduzir a Teosofia e o Roustanguismo nas Revistas Espírita.
Hoje sabemos que as religiões desde a época de Allan Kardec cresceram e continuam crescendo e estão cada vez mais organizadas e não há qualquer indício de seu declínio.
O que será que irá ocorrer para que TODAS as religiões deixem de existir? Não haverá determinação de alguma autoridade mundial para que isso ocorra! Não haverá escolhas pessoais de não seguir uma religião! Não haverá nenhuma restrição para não seguir uma religião! Então o que poderia ser? Deve ser algo que irá afetar e abranger toda a humanidade em suas crenças sem distinções de ideologia religiosa afetando também o Espiritismo, principalmente aos adeptos com pouco conhecimento da Doutrina Espírita.
Sabemos que a base de todas as religiões são os seus dogmas de fé que são inquestionáveis, dessa forma, se forem retirados esses dogmas, as religiões deixarão de existir naturalmente. O que irá ocorrer deverá desconstruir os dogmas sobre Deus, Jesus, criação do mundo, sobre a criação do ser humano, ressurreição, expiação dos pecados, trindade, julgamento e vida eterna, etc. Só estamos nos referindo ao cristianismo, mas as demais religiões também têm os seus dogmas de fé e que também serão demolidos.
Seja o que for que irá ocorrer deverá ser algo grandioso e externo ao planeta Terra, pois nenhuma voz humana poderia ter a autoridade e argumentação de destruir as religiões de uma vez! E em tão pouco tempo! Deverá ser um evento em que toda a humanidade possa ter acesso e ver com os próprios olhos e que não deixe quaisquer dúvidas! E assim será! Graça a DEUS!
No Espiritismo há dogmas, porém eles não são dogmas de fé! Todos os dogmas da Doutrina Espírita são dogmas de razão, o que são totalmente diversos dos de fé. Entre esses dogmas de razão há um que se refere à pluralidade dos mundos habitados, onde esses mundos são, dentro de suas categorias, solidários entre si no sentido Espiritual. Mas, essa solidariedade se estende também no aspecto MATERIAL! Vejamos: para melhor compreensão desse texto, que tem informações inéditas iremos posicionar no tempo os acontecimentos desde o seu inicio.
Há 24 anos-luz distante da Terra existe um sistema estelar, seu nome é Gliese 581 a qual tem um planeta denominado de Gliese 581d esta civilização estava há 192 mil anos, na categoria de mundo de regeneração, quando enviaram seus robôs e naves ao planeta Terra, sua capacidade tecnológica está dois milhões de anos à nossa frente!
Tinham atingido um nível intelectual e moral onde seus habitantes não trabalhavam mais materialmente, pois todos os serviços eram feitos por robôs, dessa forma só havia trabalho intelectual.
Foi designada para essa civilização a incumbência de auxiliar a evolução Espiritual e Material da humanidade na Terra. O projeto teve seu inicio no aspecto material e aproximadamente há 70 mil anos começou o auxilio no aspecto Espiritual reencarnando os primeiros Espíritos de Gliese 581d no planeta Terra.
Existe uma agenda adotada para o contato com a humanidade, o tempo aproximado é de 100 anos e teve o seu inicio em 1947 e o contato ocorrerá entre os anos 2036 e 2046. É esse o grande evento que irá demolir todas as religiões existentes na Terra!
E como se dará este contato? Quase a totalidade dos ufólogos e pesquisadores tem a expectativa de que ocorrendo um contato, ele será com uma ou várias naves descendo no Kremlin, Casa Branca ou ONU, e um alienígena de carne e ossos se identificando! Isso é uma impossibilidade física e nunca ocorrerá! Nem os robôs farão contatos neste nível! Devemos ter em mente que esta civilização, no momento, está na categoria de planeta Feliz! E utilizará a ética e tecnologia para fazer o contato, não com os governantes ou cientistas e sim com TODA a humanidade de uma vez! Atenção! Nesses 192 mil anos que os robôs estão aqui na Terra, todas as operações são filmadas, e cada robô, cada nave e cada sonda registra em vídeo e áudio sua operação e todo esse material é enviado para Gliese 581d e a civilização acompanha o desenrolar de nossa evolução torcendo para que possamos avançar o mais rápido possível e deixar-nos a categoria de mundo de provas e expiações para entrarmos em definitivo no mundo de Regeneração!
Com essas informações é possível explicar o que ocorrerá e entender essa parte da mensagem à Kardec: “Quando soar o bordão, o deixareis; somente tendes de aliviar o vosso semelhante; individualmente, haveis de magnetizá-lo para o curar. Depois, cada um em seu posto; todos necessários, porque tudo será destruído por um momento”.
“QUANDO SOAR O BORDÃO”… = Um som característico e único soará em todo o planeta Terra através dos equipamentos eletrônicos (televisão, rádios, celulares, etc.) e será apresentado ao mesmo tempo e em todas as línguas de cada região, o prefácio do projeto de auxilio material aos humanos e serão exibidos os vídeos das atuações dos alienígenas (robôs) no Planeta, em partes, e esse procedimento durarão anos!
…O DEIXAREIS; SOMENTE TENDES DE ALIVIAR O VOSSO SEMELHANTE; INDIVIDUALMENTE, HAVEIS DE MAGNETIZÁ-LO PARA O CURAR…
= Haverá um abalo psíquico mundial! Aquilo que a maioria acreditava, nunca existiu! E o que é real não é compreendido! É nesse momento que os Espíritas conscientes das verdades Espirituais entrarão em ação e todos os magnetizadores e as pessoas despertas e espiritualizadas. Todos terão o trabalho magnífico de magnetizar, dar passe ou imposição de mãos para curar os histéricos! Cada um de nós tem um Guardião e através da imposição das mãos, o Guardião do histérico transferirá um bloco de conhecimento para o seu assistido, essa energia será absorvida e com o tempo o histérico irá compreender o que está acontecendo. E esse passe será necessário apenas uma vez e em alguns minutos será transferida essa energia.
…DEPOIS, CADA UM EM SEU POSTO; TODOS NECESSÁRIOS, PORQUE TUDO SERÁ DESTRUÍDO POR UM MOMENTO”. = Cada Espírita será chamado ao seu posto, pois será a hora de explicar para a humanidade o aspecto Espiritual desse contato! O que ele representa na mudança de paradigma da nova realidade. Os Espíritas serão os facilitadores para que a humanidade compreenda de uma vez por todas, os principais postulados Espírita: EXISTÊNCIA DE DEUS, IMORTALIDADE DA ALMA, COMUNICABILIDADE DOS ESPÍRITOS, REENCARNAÇÃO E PLURALIDADE DOS MUNDOS HABITADOS.
“A TI, M…, COMPETE A ESPADA QUE NÃO FERE, PORÉM MATA; CONTRA TUDO O QUE EXISTE, ÉS TU QUE VIRÁS, PRIMEIRO;

A letra M. no texto se refere a um Espirito que estava presente na reunião em 30 de abril de 1856 com Allan Kardec, a sua reencarnação anterior foi no século XIV sendo uma mulher que tinha a letra M. no inicio do seu nome. Hoje, essa missionária está reencarnada e trabalhando em conjunto com o plano Espiritual. A missão principal dela é reunir informações e registrar em livros que serão distribuídos gratuitamente, para que a humanidade possa se preparar para o grande evento. Ela é a “ESPADA QUE NÃO FERE, PORÉM MATA” a espada é as informações antecipadas do evento pelo fato de trazer a verdade absoluta dessa realidade totalmente desconhecida.
Essas informações, “PORÉM MATA; CONTRA TUDO O QUE EXISTE,” irão destruir todos os conceitos errôneos e iremos vislumbrar a definição da Espiritualidade conhecida e aplicada pela sociedade dos Alienígenas que vivem em Gliese 5814d que é Universal! Já pensou quantos milhares de títulos de livros serão jogados no lixo? Muitos!
No aspecto espiritual, a médium nasceu com a capacidade anímica do sonambulismo e assim, ela pode visitar o Planeta Gliese 581d e ter informações materiais e espirituais sobre esta civilização.
As informações mais importantes são as que se referem à sociedade Glieseana, sobre seu estilo de vida, quais seus valores éticos morais e suas relações com o plano Espiritual, etc. Aos três anos de idade ela foi submetida a um implante cerebral alienígena, que lhe dá a possibilidade de contato com a tecnologia robótica e suas implicações no planeta, através de imagens transferidas diretamente ao seu cérebro. Ela é o que podemos chamar de porta voz da civilização do planeta Gliese 581d.
“RIVAIL VIRÁ DEPOIS: É O OPERÁRIO QUE RECONSTRÓI O QUE FOI DEMOLIDO.” Agora compreendendo o que vai ocorrer de forma impactante em todo o planeta ao mesmo tempo é possível vislumbrar o que Kardec, nesta segunda reencarnação virá fazer! Como confirmou o Espírito Verdade! “é preciso que voltes para completar a tua missão”. A missão de Allan Kardec é três etapas e terminará quando ele vir nessa terceira vez e reconstruir o que foi destruído, ou seja, reconstruir em definitivo o Espiritismo! “UMA QUE É VERDADEIRA, GRANDE, BELA E DIGNA DO CRIADOR”.
Todas as religiões serão naturalmente desacreditadas, isso devido à verdade que será conhecida! Com certeza todos estarão se perguntando: Qual a religião seguida pela civilização de Gliese 581d? Que está nos ajudando em nossa evolução há 192 mil anos? A resposta é: Há um milhão e quinhentos mil anos que não existem religiões em Gliese 581d e a ética da civilização é o que Allan Kardec em Obras Póstumas retratou no texto “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.
Os Glieseanos tem como base de religiosidade a Filosofia Espírita, pois é de lá que veio o Espiritismo ao planeta Terra! Allan Kardec é oriundo de Gliese 581d, ele veio de lá como Espírito missionário, e reencarnou a primeira vez no planeta Terra como Elias, Kardec, João Batista, Jan Huss, Rivail e Hp. Na próxima reencarnação virá como um cientista Espírita, que desenvolverá um equipamento que captará somente as antipartículas e desta forma será possível visualizar o plano Espiritual que está entrelaçado com o plano material. Depois desse evento podemos dizer que estará perto a entrada do nosso planeta Terra na categoria de mundo de Regeneração!
CONCLUSÃO: Apesar da pluralidade de mundos habitados serem um dos postulados da Doutrina Espírita, o assunto Ufologia é desconhecido pela maioria dos Espíritas! Isso provavelmente ocorre devido a pouca atenção dos Espíritas para a ciência e suas descobertas atuais.
Por outro lado, se os ufólogos estudassem o Livro dos Médiuns conseguiriam descobrir que uma grande parcela dos 95% dos ditos casos ufológicos não passam de eventos mediúnicos! Produzidos por Espíritos levianos! O Livro dos Médiuns é o maior e mais completo tratado de parapsicologia! É o único antídoto da pareidolia espiritual! Sendo o único livro que desvenda totalmente os enganos dentro da ufologia mundial!
Para encerrar, assinalamos positivamente algumas realidades sobre os robôs atuando na Terra, que fará com que algumas especulações dadas como lógicas pelos ufólogos sejam desmitificadas: Existe uma nave mãe que orbita a Terra somente no sentido polar; essa nave tem um robô central que controla tudo; todas as atuações dos alienígenas são efetuadas por robôs; as naves que atuam na Terra não são pilotadas, ou seja, nenhum grey (robô) pilota a nave, todas são controladas pela nave mãe e elas são ligadas e desligadas por essa central; os robôs Greys não são autônomos, eles são controlados pela nave mãe sendo ligado ou desligado quando necessário; todo o nosso sistema Solar já foi esquadrinhado e tudo é conhecido, desta forma, não existe nenhum planeta ou lua dentro do nosso sistema Solar que seja habitado; por serem robôs não existem base alienígena na Terra, Lua ou qualquer lugar do sistema Solar; não existem várias raças alienígenas atuando no planeta Terra, apenas a civilização de Gliese 581d enviaram robôs para o Planeta Terra há 192 mil anos e somente eles estão aqui.
Há mais de 12 mil e quinhentos anos que não há acidentes com naves; entre 1947 até 1996 apenas sete naves POUSARAM intencionalmente em vários locais no planeta, portanto NUNCA houve acidente com naves! O primeiro pouso intencional foi em Roswell, Novo México, EUA em 1947 e o último foi na cidade de Varginha, MG. Brasil em 1996. A resposta de Arecibo em Chilbolton no ano de 2001 foi o último agroglifo produzido pelos alienígenas, e que tem a representação do sistema estelar de Gliese 581.
Para evitar que os ufólogos e pesquisadores não entrem em choque quando houver o contato, aconselho o estudo sobre Allan Kardec e toda a Doutrina Espírita, a fim de compreender essa nova realidade. Aos Espíritas, aconselho acompanhar as descobertas da astronomia, antropologia, arqueologia, história antiga e ciências de uma forma geral, e busquem informações ufológicas principalmente sobre as evidências antigas da atuação dos robôs em milhares de casos e em diversas culturas no planeta inteiro em toda a sua história. Fica a dica!
Edson Rocha

Comentários