valores espirituais

NOSSOS MOMENTOS COM CHICO XAVIER – TRANSFUSÃO DE ENERGIAS

salário digno Jesus

 

 Nossos Momentos

Com Chico Xavier

 

TRANSFUSÃO DE ENERGIAS

Certa noite Dr. Bezerra e Emmanuel levaram Chico ao Mundo Espiritual para um tratamento especial, também para renovar-lhe as energias.
Chico dizia que fora levado para um local maravilhoso. Na entrada tinha duas colunas enormes, dentro de um vasto salão onde se realizava uma palestra proferida por Prof. Herculano Pires. Passaram pelo salão e Chico foi levado para um departamento especial onde recebeu novas forças e muito amor. Ao retornarem, passando novamente pela frente do salão, Herculano Pires havia terminado a sua palestra.
Quando Chico foi acometido de angina, ele passou entre um e dois meses sem poder receber visitas. Nos juntávamos à corrente de preces que o povo brasileiro a ele endereçava e orávamos pedindo a Deus e a Jesus pelo seu restabelecimento. Neste período muitos espíritos vinham visitá-lo e deitavam-se ao seu lado, como imantados para ajudá-lo na respiração.
Do livro “Nossos Momentos Com Chico Xavier – O homem chamado Amor” – Oswaldo Godoy Bueno
Capítulo ” TRANSFUSÃO DE ENERGIAS “

Estudo

A cura nas cirurgias espirituais: A cura para Kardec, de uma maneira primorosa, o Codificador Kardec nos situa: A cura se opera mediante a substituição de uma molécula malsã por uma molécula sã.
O poder curativo está, pois, na razão direta da pureza da substância inoculada; mas, depende também da energia da vontade que, quanto maior for, mais abundante emissão fluídica provocará e tanto maior força de penetração dará ao fluido.
Depende ainda das intenções daquele que deseje realizar a cura, seja homem ou espírito. André Luiz, em Nos Domínios da Mediunidade, cap. 17, diz que o pensamento influi, de maneira decisiva, na doação de princípios curadores. Sem a ideia iluminada pela fé e pela boa vontade, o médium não conseguiria ligação com os Espíritos que atuam sobre essas bases.
Miguel Carvalho

BÊNÇÃO DE DEUS

Alguns anos atrás, um Padre aceitou o desafio de implantar uma Igreja numa cidade do interior e mudou-se para lá.
Certo dia, ele teve a oportunidade de pegar um ônibus de sua casa até o centro da cidade. Quando ele se sentou, descobriu que o motorista lhe dera 50 centavos acima de seu troco. Enquanto analisava o que fazer, pensou consigo mesmo: ‘É melhor você devolver esse dinheiro. Seria errado ficar com ele.
Em seguida, outro pensamento lhe ocorreu: “Ah, esqueça! São apenas 50 centavos; quem se preocuparia com essa pequena quantia? Afinal de contas, a Empresa de ônibus ganha muito dinheiro; eles não vão sentir falta dessa ‘moedinha’. Fique com ela como uma ‘BÊNÇÃO de DEUS’ e fique quieto!
“Quando chegou ao ponto que iria descer, ele parou momentaneamente na porta, e então entregou os 50 centavos ao motorista e disse:
‘Ouça, você me deu troco a mais.’
O motorista, com um sorriso, respondeu: “Você não é o novo Padre da cidade?”
‘Sim’ ele respondeu.
‘Bem, tenho pensado muito ultimamente em aceitar JESUS. Eu só queria ver o que você faria se eu te desse dinheiro a mais… Eu vou fazer uma visita a sua Igreja neste domingo.’
Quando o Padre desceu do ônibus, ele se apoiou no poste de luz mais próximo e disse:
Oh DEUS, eu quase troquei meu COMPROMISSO Contigo por 50 centavos’!!!
Nossas vidas são uma BÍBLIA aberta que as pessoas vão ler.
Este é um exemplo realmente assustador do quanto as pessoas nos observam como CRISTÃOS e nos colocarão à prova!!!
Sempre fique de “Guarda” – e lembre-se:
Você carrega o nome de CRISTO em seus ombros quando se diz ‘CRISTÃO’.
Por isso, Cuidado com seus PENSAMENTOS; eles vão se transformar em SENTIMENTOS.
Cuidado com seus SENTIMENTOS, eles vão se transformar em PALAVRAS.
Cuidado com as PALAVRAS; elas revelam o estado do seu CORAÇÃO.
Cuidado com o estado do seu CORAÇÃO, ele vai se transformar em AÇÕES.
Cuidado com suas AÇÕES; elas vão se transformar em HÁBITOS.
Cuidado com seus HÁBITOS; eles vão revelar o seu CARÁTER.
Cuide bem do seu CARÁTER; ele vai determinar o seu destino.
Cuidado também com quem você anda e a quem você dá ouvidos; isso vai revelar quem, de fato, influencia sua vida. Cuidado com essas influências; elas irão determinar ao lado de “QUEM” você vai passar a ETERNIDADE!
Se você decidir não repassar essa mensagem para ninguém, nada de ruim vai acontecer com você;. mas se você repassar, irá lembrar a alguém de sua RESPONSABILIDADE como CRISTÃO.!

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/