Final de ano é tempo de festa e celebração de reflexão de análise e de recomeços

GRATIDÃO DE ANO NOVO

Que os bons amigos e as falanges de luz, siga conosco, que a força do universo penetre em nós ser restaurando nossas mentes a fim de que nossos problemas e aflições sejam apenas degraus de subida na nossa evolução espiritual.
Que possamos ter em mente o segmento tão e somente na busca do amor e da caridade ao próximo.
Que o perdão faça parte do nossos pensamentos e sentimentos verdadeiros.
Que o universo que nos enfeita hoje com luzes de todas as cores traga- nos energias de amor e refazimento, e que o mesmo universo, carregue com ele todos os pontos de angústias e aflições.
Que a luz dourada de Cristo nos cubra em amor e proteção para mais essa passagem de ano amparando nos e mostrando a cada um um percurso novo a seguir com mais sabedoria e amor.
Deus e os bons amigos as falanges amigas do doutor Bezerra de Menezes possam circular e modificar o que possa ser modificado, que a aceitação seja a primeira etapa a ser cumprida na finalização de um ano, seguindo sempre de gratidão!

FELIZ ANO NOVO !

Final de ano é tempo de festa e celebração

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.
Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.
Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.
Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo.
Feliz e próspero Ano Novo!
É o meu desejo e um grande beijo no coração de vocês.

FELIZ EU NOVO

Vamos trocar o “FELIZ ANO NOVO” pelo “FELIZ EU NOVO”
Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 Rossandro Klinjey  – Autor desconhecido
Olá, isto aqui não é uma mensagem de feliz ano novo. Não é uma mensagem para que você acredite que pular ondas, guardar sementes, fazer algum ritual, ou esperar que a mudança do calendário, a passagem das horas, e os fogos de artifício faça a luz para sua vida, que é você que tem que fazer.
Na verdade nós precisamos entender que os ciclos existem mas eles existem dentro de nós.
Não adianta nenhum circuito externo mudar, por mais bonito que seja as festas, os fogos e os lugares se não houver uma mudança interna significativa dentro da gente. No fundo o que a gente quer e o que a gente almeja, talvez o símbolo do ano novo realmente se apresente para nós como um desejo de mudança íntima.
Que faz com que a gente observa a vida, sob uma perspectiva mais lúcida, mais madura, mais proativa, em que a gente possa ser mais autor do próprio destino e não viver a reboque dos acontecimentos. Se isto é uma proposta pra você então na verdade o meu desejo é um desejo de um Feliz Eu Novo.
Que a gente possa estar disponível para o mundo, mas sobretudo para nós mesmos desenvolver uma nova interioridade. E essa interioridade vai nos dar a capacidade de termos um outro olhar para a vida. De olhar por exemplo para os nossos erros não como um lugar de acusação mas de aprendizado.
De olhar para cada queda não como lugar de lamento mas de ensinar como levantar, seguir e por onde não ir novamente. De olhar para os fins do relacionamento não como uma mágoa, a decepção e a frustração, mas aprendendo com os outros quais são os comportamentos que nós vamos querer para a nossa vida e os que a gente não vai mais admitir que aconteça, e vai se fazer respeitar, e vai se fazer amar, e vai se fazer respeitar pelas pessoas começando a amar nós mesmos.
É esse Feliz Eu pelas pessoas começando a amar nós mesmos. É esse Feliz Eu Novo que que desejo para vocês. Um Eu que não se submete mais a coisas enfadonhas, a pessoas que não acrescentam, mas que também procura dentro de si os recursos essenciais, não fora nas pessoas nas situações e nas coisas, mas dentro de si. Um ser que é capaz de agradecer as pequenas coisas da vida, a vida.
É um ser que é capaz de agradecer que mesmo que você não esteja num réveillon fantásticos, numa cidade maravilhosa, vendo fogos incríveis, não importa se você tiver no quintal da sua casa, num banquinho de plástico, mas com pessoas que você ama, sabendo que isto é o que importa, você vai entender o que eu quero dizer por FELIZ EU NOVO.
É um Eu que comemora o que é mais importante, e pode ser simples para as pessoas, mas que é essencial para nós. Que é gente que a gente ama, que é gente que é aprender a amar, que é aprender a perdoar, que é aprende a olhar a vida com mais serenidade e com mais dignidade.
Aprender que você poder não ter visto nenhum tipo de espetáculo pirotécnico porque você não teve como ir para nenhuma dessas praias famosas, ou nenhum desse lugares famosos do mundo.
Que são transmitidos todos os ano em cada uma dessas cidades um Réveillon fantástico que talvez você sinta o desejo de participar, mas é que depois de uma noite inteira junto com quem você ama, você fica acordado até você vê o verdadeiro espetáculo do ano novo.
Um sol que nasce todo dia, nos dando uma oportunidade, não importa se em 1º de Janeiro, ou no meio do ano, ou no fim do ano ou em qualquer dia. Um sol que nasce todos os dias, nos convidando a ser uma nova pessoa.

Feliz Eu Novo para você!

Rossandro Klinjey

META PARA O ANO NOVO

“Não desejo a você um ano maravilhoso, onde tudo é bom. Esse é um pensamento mágico, infantil e utópico.
Desejo que você seja encorajado a se olhar e a se amar como você é. Tenha amor próprio suficiente para travar muitas batalhas, e humildade em saber que existem batalhas impossíveis de vencer para aqueles que acham que não vale a pena lutar.
Desejo que você aceite que existem realidades que não podem ser modificadas e que existem outras que, se você fugir do local da reclamação, poderá mudar. deixe o “eu não posso” e reconheça o “eu não quero”.
Desejo que você ouça a sua verdade, e diga-a, com plena consciência de que é apenas a sua verdade, não a do outro.
Que você se exponha ao que teme, porque é a única maneira de superar o medo.
Que você aprenda a tolerar os “pontos negros” do outro, porque você também tem o seu, e isso cancela a possibilidade de reivindicar.
Não se condene por estar errado; Você não é todo-poderoso. Cresça, onde e quando quiser.
Não desejo que neste Ano Novo traga felicidade.
Eu desejo que você seja feliz, seja qual for a realidade que você tem que viver “
* Deixe a felicidade ser o caminho, não a meta … *

FELIZ ANO NOVO

É hora de receber o Ano Novo
com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,
e abraçar o futuro com otimismo.
Vamos fazer desta virada de ano
um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos,
e um renascer de velhos sonhos.
Desejo muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!

OCEANO POSSÍVEL DE UM ANO NOVO

” Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. Somente ao entrar no oceano o medo irá desaparecer, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de tornar- se oceano. “
(Khalil Gilbran)
Não podemos viver o ano que passou novamente, mas podemos viver o ano novo e é o nosso oceano possível.

Boas festas e um Feliz Ano Novo !

Comentários