AMOR ALÉM DA VIDA

A Conquista da Alma é a Conquista por Excelência

florlotus

A Conquista por Excelência

“A conquista da alma é a conquista por excelência, uma vez que,
o vento e as ondas estão sempre a favor de quem sabe navegar…
Saiba que é preciso saber viver, não apenas existir e saber curar
os ferimentos causados pelas decepções, as mágoas, as dificuldades e aprender. Aprender e aprender.”
Vera Jacubowski

misericórdia

Nunca Desista de Viver

Nunca desista de viver porque a vida é a mais bela das flores nos jardins do universo e ela também é imortal. Nunca desista porque o universo também está dentro de você !
Não jogue a toalha porque não foi pra isso que você veio mais uma vez a este mundo! Por mais difícil que pareça a sua situação os problemas não duram para sempre.
Não decepcione a sua melhor amiga que é você mesma! Não esconda mais o divino brilho do seu nobre olhar, traga de volta aquele encantador sorriso que costumava ter quando menina e andava pelos caminhos dos seus merecidos sonhos.
Não fique prisioneira do exílio forçado. Acene para o passado e agradeça, converse com o presente e faça bons e transparentes acordos. Você não pode tirar de você o direito de lembrar que um novo amanhecer está quase chegando e que ele também é pra você porque você merece estar nele!
Vá e se olhe de novo no espelho e dessa vez deixe bastante claro que já tomou a opção certa que é a de seguir em frente porque não está no mundo para ser derrotada! Acalme sua mente e seu coração.
Vai até a janela do seu quarto e olhe para as estrelas, converse um pouquinho com elas e perceba que um dia estará vivendo na superfície de uma delas sem precisar adiar ou antecipar esse momento!
Quem sou eu? Alguém que também nunca desistiu de investir na vida e valeu a pena! Se não tivesse dado certo não estaria aqui para incentivá-la a fazer o mesmo num momento em que mais precisa de ajuda.
Ouça o canto dos pássaros nos galhos das árvores próximos da janela onde você costuma ficar e perceba que eles estão reforçando o meu pedido através de uma linda canção de amor e paz para você não fechar a janela da sua alma.
Para não ignorar o valor das longas e produtivas jornadas que você já viveu em tempos idos e que trouxeram você até aqui! Seja um bom exemplo para os que observam você e também não querem investir na derrota que tem origem em muitas maneiras de morrer!
Sorria para esse novo recomeço que já começou quando você desistiu de desistir! viva, vença e prospere pelos caminhos do equilíbrio e da estabilidade espiritual, moral, cultural, afetiva e financeira.

 

Texto de Rui Teles, Século XXI, Planeta Terra. (Espírita e Terapeuta).

amo você

O AMOR E A DOR

Deus nos deu duas moedas para pagarmos nossas dívida, O AMOR E A DOR.
As dívidas que adquirimos em vidas passadas através de nossos erros não precisam ser pagas com sofrimento. Podemos pagar nossas dívidas utilizando-se do Amor, a caridade.
Quando planejamos o programa de vida no mundo Espiritual antes de nascer, temos uma série de dívidas a resgatar devido as faltas cometidas em vidas passadas.
Elaboramos um programa de vida com o auxílio de nosso Mentor Espiritual. Poderíamos optar em pagar nossas dívidas com o Amor, fazendo o bem as pessoas, mas ainda não somos capazes de se utilizar somente do Amor, porque ainda somos muito imperfeitos, e no mundo espiritual nos sabemos disso, que não vamos ser capazes de realizar todo bem que queremos e então acabamos por optar por sofrer o mesmo mal que fizemos outros sofrerem.
O grande objetivo da vida é aprendermos e como ainda somos muito impuros não conseguimos aprender somente com o Amor então necessitamos da dor.
Sandro Simões

love it

VIAGEM INTERIOR

 
Para que essa viagem interior ocorra com mais lucidez e segurança, transformando nossas vidas, será imprescindível a compreensão e a vivência da proposta inadiável do mestre Jesus, sintetizada

 Léon Denis:

“Todo o poder da alma resume-se em três palavras:

querer, saber, amar.”

Página 46 Livro O Despertar Da Consciência Do Átomo ao Anjo.

o-homem-no-planeta

Comentários

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.
*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário.

Política de Privacidade

Qualquer dúvida visite nossa Política de Privacidade: http://www.verdadeluz.com.br/politica-de-privacidade/