Oração – Mensagem a Jesus

oração mensagem a jesus

Oração Mensagem de Jesus

 

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida. Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos.
Feche os olhos da alma e diga com calma: Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Luz da Espiritualidade o bagunce os meus planos, querendo impor suas ideias. Deixa-me atuar com liberdade.
Se abandone confiadamente em Mim. Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Faça a sua parte e diga-me frequentemente: Jesus, eu confio em Ti.
O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias ideias, e você querer resolver as coisas da sua maneira.
Quando me disser: Jesus, eu confio em Ti, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.
Deixe se levar em Meus braços divinos, não tenha medo, EU TE AMO. Desejo apenas o seu bem, a sua evolução no caminho da Luz.
Se acredita que as coisas pioram ou se complicam, apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue afirmando a toda hora: Jesus, eu confio em Ti.
Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos; Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos.
Afirme: Jesus, eu confio em Ti. Confia em Mim, abandone-se em Mim, jogue para Mim todas as suas angústias e durma tranquilo.
Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti, e verás acontecer grandes milagres. Eu te prometo por meu Amor a você, pois sempre confiarei em ti!.
Autoria desconhecida

tristeza e alegrias jesus

Evangelho (Jo 16,16-20)

 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
16. “Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”.
17. Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”.
18. Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”.
19. Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’
20. Em verdade, em verdade vos digo:
Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.

oração

Comentários